01🍓

71 18 11
                                    

✢E eu quero que você não pense em nada triste
Porque quando o amor existe
O que não existe é tempo pra sofrer! ✢ ⇥Los Hermanos

𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧.

//🐣 //


O silêncio que reinava pelo local era extremamente pesado, não se ouvia nada, nem mesmo as respirações alheias... Todos estavam tensos.

Eu sinceramente não sabia onde enfiar a cara, espero que esse tal de Jungkook não tenha ficado muito bravo por eu ter meio que usado ele nessa mentirada toda.

- Bom gente, o mistério foi solucionado, finalmente descobrimos a face do namorado do chim que por algum motivo não nos mostrou uma foto dele. Acho que ele tinha medo de ter concorrentes, e eu te entendo Minie, seu namorado é um pitel e na faculdade tá cheio de fura olho! - Esse "discurso" descabido foi do Hoseok, discurso esse que me fez ficar com ainda mais vergonha.

Eu tentaria argumentar se não tivesse visto todo mundo concordar com o que ele disse.

- Okay hehe, Isso não vem ao caso agora. --- Me viro para o Seonghwa que estava com uma expressão incrédula até agora.

- Como pôde ver Seonghwa, eu não menti para você, nem para ninguém! E eu lhe agradeceria se fosse embora logo deste lugar e me deixasse em paz, pois eu estava falando sério quando disse que ele queria e quer lhe dar uma bela surra quando tivesse chance... Não é mesmo bae? - Viro-me para o Jeon que encarava Seonghwa com o maxilar trincado.

--- Pode ter certeza disso.

--- Acho que não tem nada de interessante por aqui galera, vamos embora. --- Ele disse para o grupo de meninos que estavam com ele e foi embora em passos apressados.

--- Então, eu... --- Antes que pudesse completar a frase fui interrompido pelo Jeon.

- Desculpe te interromper anjo, mas será que vocês poderiam nos dar um pouquinho de privacidade? Se quiserem podem ir da uma olhada na loja, a porta está aberta. - Meus amigos somente concordaram e foram na frente, aparentemente animados por ter acesso aos produtos.

Quando viu que estávamos a sós Jungkook quebra o silêncio.

--- Pode começar.

--- Okay...--- E assim conto tudo pra ele desde o começo, que somente escutava e assentia em algumas partes.

--- E foi isso. --- Termino de contar.

--- Primeiramente, esse tal de Seonghwa tem um crush encubado em você, por que não é possível te odiar tanto só por causa de um título.

- Segundo, como é que você conseguiu enrolar esse povo por tanto tempo sem nem mesmo uma fotinha se quer?

- E terceiro... Não mente assim mais não, Isso foi imprudente e idiota, poderia ter acabado muito mal se eu não tivesse chegado a tempo ou até mesmo te desmentido, então cuidado. --- Conclui para mim que somente assenti com a cabeça concordando com o que foi dito.

Sei que ele tem total razão, o que eu fiz foi imprudente e poderia ter acabado de um jeito péssimo.

--- O que prefere? --- Acordo do meu transe com o Jungkook falando algo.

--- Como assim?

- Você quer continuar com esse namoro ou vai contar toda a verdade para os seus amigos? - Eu não tinha pensado nisso.

--- Bom...Eu não quero te prender a isso, então eu vou contar a verdade a eles. --- Bati o pé determinado.

O Jeon riu um pouco e murmurou um "okay" seguindo na minha frente.

𝓓𝓮 𝓡𝓮𝓹𝓮𝓷𝓽𝓮, 𝓝𝓪𝓶𝓸𝓻𝓪𝓭𝓸𝓼!Onde histórias criam vida. Descubra agora