O local era horrível, isto é fato. Paredes sujas, o chão pior ainda e cheirava como se houvesse alguém morto ali, e Yoongi não duvidava que realmente tinha uma pessoa apodrecendo naquela taberna quente. O homem de pele clara e roupas escuras andava apressadamente pelo corredor escuro até parar na frente da porta de madeira. Ajustou a roupa e deu três leves batidas, ouvindo uma voz grossa autorizar sua entrada.
Yoongi entrou no cômodo e fechou a porta atrás de si, podendo ter uma visão ampla do local em que estava. O contraste da sala com o corredor era surreal, era como se ele tivesse entrado em um mundo totalmente diferente. No lugar de ter paredes sujas e o chão completamente maltratado por conta da terra e o cheiro insuportável, havia um porcelanato branco impecável, paredes vermelhas e um aroma agradável.
Andou um pouco e se sentou na cadeira de forma desleixada, mas ainda impressionado com o lugar, afinal, era a primeira vez que entrava no escritório de Han Seo-mul, um dos maiores chefões do crime, até mesmo naquela época tão distante. Yoongi, depois de perder os pais, foi salvo por Seo-mul que o criou como um filho, mas ambos não enxergavam essa relação de paternidade, então atualmente apenas se tratam como parceiros de negócios.
E bem, Yoongi tem trabalho a fazer.
— Você tem uma sala chique no meio desse bueiro nojento?
— Sim, tenho coisas mais importantes a resolver do que me preocupar com a aparência exterior, além do mais este é só um esconderijo temporário, você sabe que todos os reinos estão oferecendo fortunas pela minha cabeça, tem sorte de eu não revelar quem são os meus aliados.
— Certo, certo. Quem eu vou ter que perseguir agora?
— Calma aí, ainda temos que esperar por Jungkook.
— Ele não tem nenhum senso de direção, tenho certeza que se perdeu no meio do caminho. Se bobear, Jungkook não sabe diferenciar direita e esquerda.
No momento em que Yoongi terminou sua fala, a porta de madeira foi novamente aberta, revelando o homem de quem falavam. Jungkook adentrou o cômodo com uma careta de confusão, o que fez com que o mais baixo entre eles comprovasse sua suspeita.
— Viu só?
— Tanto faz. Sente-se, Jungkook. A tarefa que eu tenho para vocês é muito complexa, então preciso de muita atenção no que eu vou dizer.
Dito isso, Jeon se sentou ainda observando o local de maneira surpresa. Em sua cabeça, se passavam os mesmos pensamentos que Yoongi quando entrou ali. O contraste com o lado de fora era realmente surreal. Seo-mul levantou de sua cadeira e foi até uma estante onde se situavam livros grossos e empoeirados. Passou um por um até chegar em uma capa dourada um pouco gasta. Pegou o objeto e soprou, fazendo a poeira voar. Andou até ficar atrás das cadeiras onde Jungkook e Yoongi estavam, jogando o livro na mesa.
— Sabem o que é isso?
— Um livro de contos. Quer que façamos o que com isso? Contar historinhas em algum orfanato, é?
— Jungkook, você acha mesmo que vou me preocupar com criancinhas a essa altura do campeonato? Já tive a minha cota com vocês quando eram dois demônios correndo por aí.
— Machucou. — Jungkook disse, colocando a mão sobre o peito e fazendo uma careta típica, mostrando sua ironia com a situação. Seo-mul revirou os olhos, enfatizando seu tédio quanto ao comportamento do mais novo.
— Tenho certeza que vocês já ouviram a história do coração dourado, certo? Mas e se não fosse apenas uma lenda?
— Está me dizendo que realmente existe um coração feito de ouro maciço incrustado de jóias por aí e que ainda por cima concede desejos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Heart || kth + myg
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Forçado a assumir o trono ainda na metade de sua adolescência, Kim Taehyung é rodeado por um mar entediante de responsabilidades e muita, mas muita burocracia para manter tudo em ordem, afinal, nada mais justo do que dar o lugar de Re...