Taehyung estava se sentindo um tanto perturbado nos últimos dias. Desde o último acontecimento quando foi caçar começou a sentir como se alguma coisa estivesse faltando, e isso apenas se intensificou quando Yoongi passou a ignorá-lo. Será que ele ainda estava irritado pelos guardas ao redor de si mesmo que o número tenha diminuído? Sua Majestade apenas não sabia porquê aquilo o incomodava tanto. Não deveria sentir falta daquela língua afiada e das provocações.
Entrou em seu escritório e pediu para que chamassem um grupo específico de guardas. Assim que eles entraram, largou a pena sobre a mesa e mirou os lumes nos homens, mantendo a expressão séria, mas ainda assim transpassando superioridade.
— Quero organizar uma ronda pelos arredores do castelo, principalmente na floresta que separa o reino do palácio.
— Algum motivo especial que deveríamos saber, Majestade?
— Por enquanto não. Apenas façam isso por segurança. Ao saírem por favor chamem Namjoon para mim.
— Sim, senhor.
Os guardas se curvaram e deixaram o local, logo indo se preparar para averiguar todo o perímetro depois de terem se encontrado com Namjoon em um dos corredores.
O conselheiro, a princípio, estranhou o pedido do Rei. Já havia algum tempo desde que Taehyung havia o chamado para uma conversa em particular, então logo presumiu que poderia tratar de dois assuntos consigo: o castelo e Yoongi.
Depois de se curvar em sinal de respeito, logo se prontificou a iniciar a tal conversa que teriam.
— O que deseja falar comigo, Alteza?
— Namjoon, quantas vezes terei que dizer para não me tratar tão formalmente assim? — Taehyung disse em tom de brincadeira, o convidando a se sentar em um dos sofás que se localizava no canto do local — Apenas relaxe, tudo bem?
— É que eu já me acostumei. Bem, o que queria comigo?
— Gostaria de saber se já conseguiu decifrar o que Suga sussurrava há algum tempo atrás quando tinha ficado doente e desmaiado. Já faz um tempo que isso vem me perseguindo.
— Prefiro lhe contar tudo mais a fundo assim que terminar minha pesquisa e tiver uma conversa com ele.
— Entendo, mas qual o motivo de tanto segredo? Pode muito bem me contar o que descobriu até o momento.
— Mesmo assim gostaria de ouvir o que Suga tem a dizer sobre as informações que já consegui antes de te falar alguma coisa. Sua Majestade é alguém impulsivo e que não pensa direito antes de agir.
— Não sou impulsivo!
— Ah, não? Perdoe-me Alteza, mas sua memória deve estar um pouco falha, pois me lembro de várias vezes onde foi impulsivo e logo se arrependeu.
— É mesmo? Então me faça uma lista, vamos.
— Tem certeza de que quer ouvir?
— Ande logo Namjoon, estou esperando.
— Primeiro, quando Vossa Alteza fechou negócio com um vilarejo de um país do Ocidente e fez um pedido de mil esmeraldas para enfeitar as molduras dos quadros do castelo e o pedido nunca foi entregue, ressaltando o quanto eu o avisei que aquele vilarejo não parecia nem um pouco confiável e que o senhor se deixou levar pela conversa de uma das moradoras de lá. Segundo, quando viajou por dois meses para visitar um oráculo e ele lhe falar justamente o que eu já tinha certeza, mas Sua Majestade me ignorou: que o senhor estava com cólicas estomacais e que não estava morrendo. Terceiro no dia em que-
— Tudo bem, já entendi! Talvez eu seja um pouco impulsivo sim.
— Não terminei a lista! Estava falando no dia em que permitiu que um desconhecido morasse no castelo sem saber nada sobre ele. E você sabe que estou falando de Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Heart || kth + myg
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Forçado a assumir o trono ainda na metade de sua adolescência, Kim Taehyung é rodeado por um mar entediante de responsabilidades e muita, mas muita burocracia para manter tudo em ordem, afinal, nada mais justo do que dar o lugar de Re...