DOIS 👑

27 5 18
                                    

Os raios de sol já iluminavam o horizonte, batendo contra as diversas árvores que rodeavam o grande castelo. Os guardas trocaram de turno enquanto os serviçais estavam a todo vapor com seus afazeres.

Há alguns quilômetros, logo depois da densa floresta que rodeava o castelo, o restante do reino acordava junto. Alguns comerciantes já foram às ruas procurando um bom lugar para se estabilizarem na feira, e por mais que levantassem antes do sol era possível ver as ruas quase lotadas. As pessoas eram gentis e honestas, sempre fazendo ótimos preços nas vendas de seus produtos.

Não muito longe dali, Seo-mul aguardava a chegada de Jooseong em um beco. O homem já estava impaciente pela demora de seu aliado, ansiando por saber as informações que Yoongi lhe repassou.

Assim que ia sair dali viu o homem entrar rapidamente no beco. Cruzou os braços e o encarou, à espera de uma explicação.

— Perdoe-me pela demora. Foi difícil sair do palácio sem ser visto.

— Vamos ao que interessa.

— Yoongi pediu que lhe entregasse o relatório. Ah, e ele mandou uma carta a Jungkook também — disse enquanto lhe entregava dois envelopes, especificando o conteúdo dentro dos mesmos.

Após conversarem mais um pouco sobre possíveis mudanças de planos, Jooseong saiu do beco escuro, se misturando com a população que ocupava as ruas. Minutos depois, Seo-mul saiu também, mas indo em direção a mais um esconderijo que se localizava no centro da densa floresta, atrás de uma cachoeira.

O que ambos não sabiam é que estavam sendo observados de cima do telhado das casas. Traiçoeiro e silencioso como uma serpente, se movendo sem deixar rastros.

[...]

O Rei havia acordado mais cedo do que o costume, visto que teria que comparecer a uma reunião sobre os armamentos do reino. Era para ter resolvido tal assunto no dia passado, porém ao encontrar Yoongi desacordado achou melhor adiar seus compromissos.

Vossa Majestade havia realmente se impressionado com a velocidade em que o pequeno ser se movimentava. Não só a destreza mas também suas feições delicadas. Taehyung teve muito tempo para analisar cada detalhe do rosto de Yoongi enquanto este estava inconsciente.

Se levantou da enorme e confortável cama, indo em direção a varanda. Abriu as portas de vidro e sentiu uma leve brisa entrar no cômodo. Andou até apoiar os antebraços no parapeito, observando o reino ao longe e a movimentação que se iniciava.

Taehyung era realmente uma pessoa muito reservada quanto a personalidade. Sempre com uma expressão de que não se preocuparia caso uma bomba fosse atirada no vilarejo. Por mais de sempre se preservar, o Rei sempre se dispôs a ter um olhar mais aguçado quanto ao bem estar de seu povo.

Pegou um binóculo dourado que se localizava ao lado e mirou na cidade, observando tudo o que acontecia. Em sua mente várias lembranças de sua infância corriam soltas, como no dia em que fez uma visita junto de seu pai e acabou caindo de uma árvore na tentativa de pegar uma bola que havia se prendido.

Taehyung não tinha muitos amigos no círculo social que frequentava. Até mesmo as crianças pareciam interessadas no que ele tinha, e não em quem ele realmente era. Por sorte, conseguiu fazer amizades verdadeiras com as crianças da vila. Algumas vezes encontrava com os mesmos, que dispensavam as formalidades ao se dirigirem à Sua Alteza.

Resolveu entrar no quarto novamente, pronto para realizar suas tarefas quando algo o chamou a atenção. Assim que se virou, encontrou a janela do quarto onde Yoongi estava alojado e o viu sentado no parapeito. Suas pernas pendiam para fora e seus olhos estavam fechados, aproveitando o sol da manhã que batia levemente em sua pele clara.

Golden Heart || kth + mygOnde histórias criam vida. Descubra agora