{parte 1}

328 15 6
                                    

O COMEÇO

•|hiroki|•

Eu estava no meu quarto até que minha mãe entra com um cara estranho,ela parecia triste,ela chega perto de mim junto com o homem estranho.

Mãe:filho...eu tenho uma coisa pra te falar.

Eu me cento na cama.

Eu:oque foi mãe?

Mãe:bem...esse e karlheinz samaki,eu e seu pai e ele fissemos um proposta.

Eu:que proposta?

Karlheinz:eu ia expulsar eles dessa casa pois ela e minha eu que a dei a eles,mais eles fisseram Uma proposta comigo e eu aceitei.

Eu:que proposta?!?

Karlheinz:que vc vai morar com meus 6 filhos, meus 4 sobrinhos,e uns 2 conhecidos,como noivo de sacrifício,e relaxe lá tbm tem uma noiva de sacrifício.

Eu:no-noivo de sacri-sacrificio!?

Minha mãe abaixa a cabeça e começa a chorar.

Mãe:mim desculpa meu filho...me descu...pa.

Eu:.....Eu aceito a proposta,mais se vc os expulsar eu saio daquela casa.

Karlheinz:claro proposta feita então arrume suas malas,venho lhe buscar amanha.

Eu:okay agora vai embora.

Ele se teleporta, já imaginava pelos dentes pontudos e pele palida,vampiros.

Mãe:filho vou te contar tudo.

Eu:tudo oque mãe?

Minha mãe se centa ao meu lado.

Mãe:filho...na verdade...eu não sou sua mãe.

Eu:como assim?!?

Mãe:a muito tempo essistiu uma mulher chamada eva,ela e sua avó, sua mãe e harumi,filha de eva,e seu pai e o...akira o rei dos demônios.

Eu:?!?!! Se ta brincando ne.

Mãe:filho quando vc caia e se machucava lembra vc se curava rapidamente,era isso.

Eu:okay,okay mais como assim...eva,harumi,eu,Akira,eu não to entendendo?

Mãe:assim eva e sua avó que teve uma filha a muito tempo e deu seu nome de harumi,que cresceu, ouve uma guerra entre o céu e o inferno,ai harumi conheceu akira que era um demônio,eles se apaixonaram e ela engravidou,ai ela descobriu que ele era um demônio,e o superiores descobriram o romance deles,então eles estavam condenados a morte, foi ai que vc nasceu,e eles te deram para um amigo que te levou aqui na terra e me deu vc.

Eu estava pasmo.

Mãe:seu sangue o mais doce depois do de eva e harumi.

Eu:meu...deus.

Mãe:me desculpa.

Eu:vc não tem culpa.

Abraço ela.

Eu:pra mim vc vai ser gvhn sempre minha mãe...agora vou arrumar minhas malas, pra amanha ir pra casa dos minis druculas kkkkkk.

Mãe:kkkkkkkkk okay...te amo.

Ela sai,eu arrumo e vou arruma minhas malas.

//10 minutos depois//

Acabo de arruma minhas malas.

Mãe:FILHOOOOOO VEM JANTARRRRRR.

eu:TO INDOOOOO.

eu deço e vou jantar.

//na hora de dormir//

Acabo e vou dormir,deito na minha cama rezo,e durmo.

//dia seguinte//

Acordo me levanto,vou no banheiro e tomo banho,saio e visto:

Acordo me levanto,vou no banheiro e tomo banho,saio e visto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Autora:inginora o fundo}

Saio e ta la o Dracula me esperando,entro na limousine.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

{um noivo de sacrifício}{versão Pasivo} Onde histórias criam vida. Descubra agora