Hey pessoas, bem vindos a reescrita de não somos herois. A escrita já não me agradava a bastante tempo então resolvi reescrever a história⚠︎Antes de tudo tenho alguns avisos para informar⚠︎
✓contém gatilhos de abuso sexual, mesmo sem ser descrito pode gerar algum gatilho.
✓A personalidade, poderes e etc podem e serão mudados ao decorrer da história.
✓outras séries e sagas literárias podem ser citadas.
✓Um soft AU da família Mikaelson, sem muitas brigas ou adagas porque de depressão já basta a série.
!Você foi avisado(a)!
Era uma noite fresca de primavera quando Kol completou dezessete anos. seus pais jamais ligaram muito com aniversários ou qualquer coisa parecida que envolvesse seus filhos então não era esperado que ele tivesse algo como uma festa. Bem, esse não seria o caso deste ano, nas terras dos Salvatore era possível ouvir risos e os sons da fogueira crepitando enquanto a carne era assada.
Em volta da fogueira Kol, Rebekah, Henrik e Stefan dançavam com animação. Elijah estava sentado próximo olhando aquilo atentamente, qualquer um dali poderia dizer com facilidade que ele apenas encarava a bunda do Salvatore mais novo ao em vez de observar seus irmãos irritantes, um fato que era conhecido e muito apreciado da parte de Stefan.
Ao lado dele estava Finn, que mesmo com um dos braços quebrado -obra de seu velho pai- mantinha sua fiel caneca de cerveja se divertindo com a hiperatividade dos quatro mais novos da festa não deixando de provocar Elijah vez ou outra pelas encaradas cada vez menos discretas. Freya que estava do outro lado do homem o repreendia entre risos quando Elijah enfiou a cabeça entre as mãos enquanto dizia:
– É tão óbvio assim ?- suas bochechas estavam vermelhas como um par de tomates maduros quando resmungou a pergunta.
– Um ganso bêbado seria mais discreto maninho, uma pena que você não puxou meus dons para conquistar moças. No seu caso, um rapaz- seu sorriso apenas fez Elijah querer enfiar a cabeça na terra e nunca mais sair
– Pare de provocar nosso irmão Finn! - a mais velha disse – ele teve sorte de não puxar a seus dons, todas as moças da aldeia no final das contas fogem de vocêElijah se deixou rir sabendo que ele não era mais o foco da conversa. Foi então que olhou ao redor da clareira criada apenas para perceber que havia um trio bastante barulhento faltando. Freya não demorou a perceber o mesmo.
–Onde estão eles ?- a bruxa o olhou com a sobrancelha arqueada
– A última vez que os vi disseram que iriam buscar cerveja.Finn o olhou incrédulo e apontou para três barris de cerveja perto de uma árvore
–Trabalhei por três semanas como um burro para arranjar isso, é impossível ter acabado em uma noite!
– Como esperava que eu soubesse disso ? Todos vocês bebem como gambás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos herois
Random𝐒𝐓𝐋𝐀𝐌𝐎𝐍 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 Eles não eram heróis. Eles jamais poderiam ser heróis. Não em meio a todo sangue que derramaram com o passar dos séculos, não com toda dor que causaram e nem mesmo com o prazer que sentiam ao matar. Mas eles se amavam, am...