{}Cap⁴{}

273 26 48
                                    

Pov[Killer]

Nightmare estava conversando com os star sanses eu estava do lado de fora apenas escutando a conversa e pelo oque eu avia ouvido Eles iriam fazer um acordo ou uma trégua mais lust só iria sair daqui quando Nightmare  terminase de o investigar ele avia sentido muitos sentimentos negativos vindo de Underlust ultimamente.

{•Flashback•}

Killer]Chefe oque esta fazendo?

Nightmare]Estou pensando a putinha de Underlust anda tendo muitos sentimentos negativos isso e estranho para um membro dos star sanses

Killer]sim eu estava espionando Dream e os outros e eles falaram que estava sumindo muitos monstros em Underlust.

Nightmare]umm... Vamos pegar o lust preciso falar com dream ou ink.

{•Fim de flashback•}

Mais estou me perguntando oque lust estava planejando.

Pov{Unlust}

Eu e horror já aviamos terminado de comer e voltamos para o quarto, eu estava sentado na cama lendo um livro,apos uns 43 minutos a porta abre e Nightmare aparece

Horror]Aconteceu alguma coisa chefe

Nightmare]não horror So vim pegar o lust

Fico o olhando e ele tenta me pegar com seus tentáculos mais eu pego uma faca que continha meu veneno na lamina.

{Flashback}

Horror]Vamos lust devolta para o quarto

Eu naum falo nada apenas me levanto e vou em sua direção mais antes pego uma faca que estava encima da mesa e escondo em minha roupa.

{Fim do flashback}

Pov{Narradora}

Lust corre na direção de Nightmare e logo tenta o acertar com a faca mais Killer entra em sua frente e leva a facada

Nightmare]KILLER!!!

Lust sai dali o mais rápido que pode e vai para Underlust.

Pov{Lust}

Eu chego em Underlust e vejo papy chorando rápidamente corro em sua direção.

Lust]Oque ouve papy!?

Papytus olha pra mim e pula em cima de mim e chora ainda mais com um sorriso no rosto.

Papyrus]Irmão vc ta bem estava tão preocupado.

Eu o abraço e ele retribui ficamos um bom tempo abraçados,depois de um tempo eu me retiro do abraço e pergunto para papyrus Onde estavam meus frascos vazios.

Papyrus]eles estão no seu quarto no comoda na segunda gaveta.

Eu vou ate meu quarto e pego mes frascos vacilos e vou para meu lugar secreto preparar antídotos e mais venenos.

Pov{Horror}

Apos lust acertar killer ele cai no chão inconsciente Nightmare fica desesperado e pega killer rapidamente e o leva para scincetale  (Num sei se ta serto me corrijam se estiver errado TwT)

Pov{Nightmare}

Pego killer rapidamente e o levo para scincetale para o sans dela o examinar.

Nightmare]scince venha aqui rápido.

Scince se assusta com minha presença mais vem correndo apos ver killer inconsciente.

Scince]Oque aconteceu com ele?!!

Nightmare]Ele levou uma facada com algum tipo de veneno.

Scince]eu acho que tenho alguns antídotos.

Pego killer e sigo scince até seu escritório.

Pov{scince}

Nightmare ponha killer em um cama que avia em meu escritório,começo a examinar killer.

{Quebra de tempo}{2 horas depois}

Já avia feitos vários exames em killer mais não avia achado um antídoto que bateçe com o veneno que avia em killer ate que eu lembro de uma coisa.

Scince]Nightmare quem deu a facada em killer?

Nightmare]foi lust.

Fico em choque pois nunca avia descoberto um antídoto para os venenos de lust eram muito forte.

Scince]... Então não posso fazer nada...

Nightmare]OQUE!!!porque?!

Scince]esse veneno e feito especialmente por lust só ele sabe o antídoto....











.
.
Fala meus abiguinhos dei uma sumida QwQ tenho andado muito ocupada esses dias então vai demorar uns dias pra eu postar o próximo cap mais espero que tenhão gostado e oque vcs vam querer que aconteça com killer?
.
.
.
.
.
.
. .
. . .
. . . .
. . . . .
. . . . . .
. . . . . . .
. . . . . . . .
. . . . . . .
. . . . . .
. . . . .
. . . .
. . .
. .
.
.
Ta fazendo oque aqui ainda?





















Já pode ir















Já acabou











Ò-Ó)/[Tchau]







T^T)/[Tabom agora tchau]

Apenas uma presa doce{°Horrorlust°}Onde histórias criam vida. Descubra agora