Ir para um anúncio de noivado não era a melhor coisa do mundo quando se estava solteira. Quando se estava solteira depois de terminar com o noivo de quem vai anunciar um noivado, que por acaso do destino é sua amiga e colega de trabalho, deve ser ridículo. Eu nunca passei por isso, não posso falar o mesmo por Sabrina.
A mulher estava absolutamente linda! Usava um conjunto de blazer e saia rosa claro com uma blusa branca por baixo. Maya escolheu aquela roupa para ela porque a cor destacava a pele escura de sua melhor amiga. O cabelo também estava incrível, a franja lisa bem alinhada, tinha ido ao cabeleleiro no dia anterior. Tudo isso para se machucar.
— Você está pronta? — Maya perguntou olhando para Sab que se olhava no espelho.
Ela nunca estaria pronta. Faziam poucos meses desde o término com Mason e ela não esperava que ele seguisse em frente tão rápido, especialmente não com um casamento. Os dois tinham se apegado e falado sobre um casamento.
O inglês descreveu sobre algo sagrado que era para ser planejado com calma e feito com alguém que se ama. Sabrina conhecia Mount o suficiente para saber que o jogador não amava Ayla. Ela sentia por isso, por Ayla, por Mason, pelos dois.
Maya e Sab chegaram no restaurante bonito, que a amiga das duas tinha escolhido, já sabendo o que iria acontecer. Mason não conseguiu ficar com a boca fechada por uma noite, falou para Christian, que falou para Maya e assim chegou até Sabrina.
— Oi, meninas! Como é bom ver vocês! — Ayla se levantou quando as duas chegaram na mesa.
Ela abraçou Ayla com hesitação, mas a noiva estava ocupada sendo feliz. Sabrina sentou de frente para a mulher depois de cumprimentar as outras, tinham sido as últimas.
— Então... Mason me pediu em casamento! — Ayla anunciou e todas se surpreenderam, parabenizaram. Sabrina sorriu e falou um parabéns singelo.
Era ali que começava seu pesadelo.
E aqui começa a história de Mason e Sabrina, minha gente! Olá novamente, sou a autoralau e estarei aqui com vocês durante está história.
Deja vu é inspirada, obviamente, na música da Olivia Rodrigo e conta a história de Sabrina e Mason, que são personagens que vem da minha história anterior, Strangers.
É sempre necessário lembrar que tudo isso é apenas ficção. Eu não conheço o Mason Mount, apenas meus personagens.
É uma shortfic, então não esperem algo que dure tanto assim. Eu vou postar alguns capítulos e quando vocês piscarem vai ter acabado.
Eu volto essa semana ainda! Gosto sempre de interagir com vocês, então comentem sempre!
Até a próxima🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Déjà vu | Mason Mount
Fanfiction[Deja vu]: Então, quando você vai contar a ela que nós também fizemos isso? Ela pensa que é especial, mas é tudo reusado.