"A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixa cativar".
- Le petit prince.
Sunwoo:;O grande dia tinha chegado. A garota andava de um lado para o outro e eu apenas a observava, ela estava organizando os últimos detalhes para que tudo ocorresse bem e da forma que ela sempre sonhou.
Quando percebeu minha presença ela apenas esboçou um sorriso pequeno e veio em minha direção para me cumprimentar com um abraço caloroso, na mesma hora senti todas as moléculas de meu corpo agirem com a presença dela e me senti vulnerável ali. Conversamos um pouco e me despedi dela para que mais tarde eu a visse novamente, só que nos braços de outro homem.(...)
Quando adentrei na igreja logo dei de cara com meus amigos que também eram os dela, incrível como tudo sobre nós batia, eramos duas pessoas com várias coisas em comum e talvez seja por isso que não demos certo. Hyunjae veio em minha direção ao perceber que eu estava parado ali, passou seu braço ao redor dos meus ombros e me levou para sentar em um dos lugares pra esperarmos a noiva, ele sabia que aquilo iria me afetar por isso não saiu do meu lado em momento algum enquanto o tempo passava.
A música preencheu o local dando início a entrada da noiva, linda era um elogio muito barato para lhe dar, ela estava deslumbrante como uma deusa. Meu coração se encheu de várias emoções ao ver aquele sorriso sincero da garota, da minha garota, eles estavam finalmente se casando na minha frente e eu não podia fazer nada à não ser assistir e ver meu amor ir embora.Ela começou a dizer seus votos e todos ali se emocionaram, eu me mantive fixo olhando para ela sem demonstrar nada por fora mas por dentro eu queria apenas me jogar nos pés dela e implorar para que ela não se casasse. Quando o padre olhou para o noivo fazendo a grande pergunta e ele aceitou, senti meu corpo vibrar e meus olhos se encherem de lágrimas, quando a pergunta foi direcionada a menina, eu fiquei pálido, fixei meu olhar em algum canto para não esboçar tristeza quando ela disse sim com um grande sorriso, mas falhei pois uma lágrima desceu no mesmo instante ao ver ela beijando o mesmo dando fim a cerimônia, meu amigo Hyunjae ainda estava ao meu lado me ajudando a levantar para irmos a festa dos noivos.
Fomos no mesmo carro, junto a nós estavam Younghoon e Changmin.
Todos já sabiam sobre mim e a garota, e em certo ponto olhei para meu lado onde Hyunjae estava e simplesmente o abracei enquanto todo aquele sentimento repreendido por mim saia de uma vez, fazendo com que eu chorasse feito um bebê sem sua chupeta, meu amigo passava as mãos em minhas costas em forma de consolo mas minha mente apenas ia na memória onde ela estava aos beijos com o marido dela.- Eu não posso acreditar que presenciei o amor da minha vida se casando com outro...
E voltei a ser abraçado por Hyunjae, os outros dois meninos tentavam me consolar com palavras encorajadoras mas meu coração doía tanto a ponto de me fazer chorar mais ainda.
Hyunjae:;
Sunwoo foi convidado para o casamento da garota, eles eram amigos de anos e se tratavam muito bem apesar dos contratempos que tiveram no passado.
Resolvi ficar em seu lado, eu acompanhei a história dos dois de camarote e sei como ele devia está se sentindo agora, apesar de parecer ser forte por fora ele era tão frágil por dentro.-
Ela começou a dizer seus votos onde todos se emocionaram, menos ele. Ele ficou fixo olhando para ela, eu percebi e me calei. Fiquei o analisando e nada, o casamento todo dês de ela entrando na igreja até se declarando para o atual dela, ele não esboçou nenhuma reação... Mas no momento que o padre olhou para o noivo e perguntou se ele aceitava e o mesmo disse sim, eu senti a emoção dele.
Na hora que a pergunta foi feita para ela, ele se mostrou pálido, fixou o olhar e ela com um belo sorriso disse 'sim, eu aceito!', essa simples palavra e eu pude ver aquele homem derramando uma lágrima, limpou rápido e passei meus braços envolta dele para irmos na festa, fomos no mesmo carro junto com dois amigos. Ele me olhou, me abraçou e chorou como uma criança que tinha acabado de perder seu brinquedo favorito, foi quando ele me revelou que não acreditava que presenciou o amor da sua vida ao lado de outro.E assim foi, ele chorou tanto que me deu uma agonia enorme no peito ao presenciar aquele garoto que só vivia com sorrisos em seu rosto. Apenas me veio uma coisa na mente:
que eu nunca esteja no lugar dele.
Olá! Moranguinhos o que vocês acharam desse final da série so Sunwoo? Sejam sinceros.
Você nem sempre pode terminar feliz com a pessoa que você ama, bem, Sunwoo teve que perder nossa mocinha para perceber que a amava e no final foi tarde. Eu espero que tenham gostado e saibam que estou aqui para escrever outras também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
k-pop imagine [only boy-groups]
Fanficesse é um livro de estórias escritas por mim, nada apresentado aqui é verdadeiro. [Hiatus]