*Sasuke*
Sasuke: Eu posso?
Naruto: Sim...por favor
Penetro Naruto com calma, indo pra frente e deixando ele se acostumar com a dor oque fez ele gemer em voz alta e tampo o mais rápido a sua boca pra ninguém escutar, e depois de alguns segundos ele balança a cabeça positivamente pra eu continuar, vou indo devagar pra frente e pra trás e seguro suas mãos. Logo depois vou repetindo esse mesmo movimento só que acelero fazendo nós dois gemermos juntos, e o deixo mais excitado beijando seu pescoço enquanto o penetro.
Nossas respirações foram ficando mais pesadas mas não paro por nada e continuo fodendo a sua entrada com força e fez com que Naruto pedisse por mais e gemia meu nome sem parar e isso me deixava louco só de ouvir aquela voz manhosa. Vou o penetrando mais rápido e só dando uma só única estocada no seu ponto G, o Naruto geme mais alto só que tampo novamente sua boca pra ninguém escutar e vou penetrando sem parar no ponto G que achei.
Nunca parei pra pensar como seria minha primeira vez...mas agora eu sei que é a melhor sensação do mundo é transar com alguém que você se esbarrou na escola e não ajudou a pegar suas coisas e vazou, conhecer essa pessoa e o jeito que ela é, fazermos uma aposta de fingirmos um namoro e juntar dinheiro para comprar a bicicleta do seu pai, se divertir e conversar sobre tudo oque rolou nos filmes que assistimos juntos, criarmos regras falsas que uma delas a gente quebrou mais não ligamos mais....Foi assim que conheci o Naruto...meu coração está alegre e não para de pular por conta da sua felicidade...ainda não está na hora de eu dizer a verdade sobre oque eu sinto por ele...irei esperar quando chegarmos em casa.
Naruto: E-Eu....Tô quase!~....
Sasuke: Nada disso....Você não vai gozar....Porque eu ainda não terminei...
Saio de dentro do Naruto e o viro bruscamente deixando ele de barriga pra baixo e penetro meu membro em sua entrada e vou indo com a penetração mais rápida oque fez ele gemer alto só que enfiando sua cara no travesseiro e o puxa o lençol da cama. Não ligo se tá doendo ou não, ele tá mais excitado do que antes então aproveito e deixo marcas em seu pescoço e nas suas costas, e Naruto vai pedindo por mais e mais....esse garoto tá me deixando excitado também, então faço oque ele pede, mas a penetração fica mais bruta e faz com que o barulho da cama aumenta e é claro que eu não parei por causa da cama, é como eu disse, eu não paro por nada.
Ainda naqueles movimentos excitantes eu consigo ouvir passos do corredor de fora do quarto, então paro e tampo a boca do Naruto pra ele ficar quieto e esperar alguém passar. A pessoa para ao lado da nossa porta mas não bate nela e nem nada, pode ser que ela esteja mexendo no celular ou viu alguma coisa que se interessou que estava ali por perto. Mais sobre nosso sexo eu ainda não estava satisfeito....Então comecei a masturbar o Naruto e tampei sua boca pra não gemer e fazendo isso ainda com a pessoa ali do lado da nossa porta e vejo isso pela sombra no chão
Naruto: E-Espera...espera aquela pessoa sair~...
Sasuke: Xiuu, quietinho pequeno~
Continuo o masturbando e tampando sua boca até finalmente aquela sombra sair.... Continuo a penetração mais rápida acertando novamente no seu ponto G. Viro ele de novo ficando de frente a mim e continuo o movimento olhando pro seu rostinho corado...por que isso me excita tanto...droga isso é muito bom....Nunca imaginei que faríamos isso na viagem e claro que isso não tava nos planos...Foi mal mais eu vou culpar os hormônios que são fortes
Naruto: S-Sasuke~....Aaah~....eu vou...
Sasuke: E-Eu vou junto...
Sinto meu limite chegando e gozamos juntos fazendo ele se tremer pelo orgasmo e minha respiração ficar ofegante com tudo aquilo...isso foi bom...Espera....fizemos sexo....droga meu irmão tava certo....que merda eu fiz?
Saio de cima do Naruto e jogo a camisinha no lixo e deito do seu lado
Naruto: Sasuke....
Sasuke: Sim?...
Naruto: Eu te amo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A droga da Aposta (1°Parte)
RomanceSasuke Uchiha é um adolescente 16 anos que claramente é popular em seu colégio,logo após o seu término com a Sakura,ele decide tomar uma decisão de se livrar dela apenas cumprindo aposta com o novo aluno chamado Naruto Uzumaki,um adolescente nerd qu...