Oiii fiz agora de madrugada ,ficou bem Curtinho, mas espero que gostem😊😊Boa leitura —————————————-
S/n— Seu nome
Você estava na sala comunal da Sonserina sentada em um dos sofás macios que haviam lá. Quando escutou barulhos de alguém entrando.
S/n-Ah...é você! - a garota disse meio tediosa.
Tom- Você queria que fosse quem?/ ele fala confuso.
S/n- Alguém melhor talvez.../ a menina disse enquanto olhava nos olhos dele com a expressão debochada.
Tom- Olha aqui sua....
S/n- Sua o que? / ela já fala com raiva.
Tom- Garotas como você deveriam me respeitar.../ o garoto fala autoritário.
S/n- Como assim garotas como eu?/ ela pergunta com raiva.
Tom- Fracas.../ ele fala logo após dando uma risada.
Você não fala nada apenas tentando sair dali até que sente alguem te puxando..
Tom-Você deveria se juntar a mim, não iria me querer como inimigo.../ ele fala debochado enquanto passava a mão pelo seu pescoço fazendo com que o atrito de sue anéis frios em sua pele te arrepiasse toda.
S/n- Nunca me juntaria a alguém como
Você!Tom- Tem certeza?
S/n- VOCÊ NAO PERCEBE QUE SÓ ME MALTRATA E ME ATRAPALHA SEMPRE TENTANDO CONTROLAR A MINHA VIDA.... / a garota fala gritando enquanto seus olhos formavam lágrimas.
Tom- Cale a boca! / ele fala grosso segurando meu pescoço.
Tom- Acho melhor me respeitar! Deite ali!
/ ele fala autoritário enquanto apontava para o sofá.S/n- Não!/ falei grossa.
Tom- Me siga! / ele disse enquanto me puxava pelos corredores me levando até um banheiro.
S/n- O que você quer?
Ele só me encarava até finalmente me beijar. Ele foi aprofundando o beijo explorando cada canto da minha boca com sua língua.
Tom- tire a roupa!/ ele ordenou
Eu tirei toda a minha roupa ficando apenas de lingerie.
Ele sentou no vaso e você sentou em seu colo. Iniciando outro beijo, ele foi descendo a mão para sua bunda lhe fazendo arfar.
S/n - T-Tom, e se alguém vier?
Tom- Pode ter certeza que essa pessoa se arrependerá pelo resto da vida.
Ele tirou a blusa e seu cinto prendendo suas mãos em minha costas com ele.
Ele abaixou sua calça mostrando seu membro ereto e enorme.
Tom rasgou sua lingerie com agressividade e a jogou em um canto do banheiro
Ele te conduziu lhe levantando e fazendo você sentar nele.e ir descendo por todo o comprimento.
S/n- ahhh, Tom.../ você geme manhosa?
Tom- quero que me chame de mestre./ o garoto diz olhando bem fundo em seus olhos.
S/n- Por favor mestre!/ você fala de forma manhosa.
Você continuaram, você estava sentando fundo nele explorando todo o comprimento de Riddle enquanto ele gemia seu nome.
Tom- Olhe para mim! / ele ordena , mas voce não conseguia.
Tom- você quer ser castigada s/n ?
S/n- sim, acho que não fui uma boa vadia mestre./ você fala.
Tom- terei que puni-la/ ele falou te levantando e lhe apoiando na pia te fazendo ficar de costas para ele logo ele foi estocando em você com força.
Tom- Geme para mim, igual a boa vadia que você é! / ele falava enquanto só estocava com mais força.
S/n- ahhh Mestre
Continuamos até chegar ao nosso Ápice.
Fazemos todo seu líquido escorreu pela minha perna.
Tom- Você acha que terminou S/n ?
Ele te levanta te colocando em cima de uma bancada e acrescentando vários beijos em sua vagina.
Ele fazia movimentos circulares com a língua em seu clitóris te fazendo arfar bem alto .
Ele chupava com força dando alguns sorrisos.
Você chegou ao sei Apice fazendo seu líquido escorrer, mas ele engoliu tudo.
Vice levantou mas não conseguia sentir suas perna direito então ele te pegou no colo.
Tom- segundo round? / ele fala malicioso
S/n - não sei se aguento..
Tom - tenho certeza que irá aguentar./ ele diz autoritário.
Como você estava no colo dele ele te prensou não parede e você colocou uma perna em cada lado se agarrando nele.
Você sentiu algo roçando na sua vagina e viu que era ele tentando entrar.
Quando entrou vice escorregou em seu braços enquanto ele ia cada vez mais fundo.Ele beijava seu pescoço e você colocava sua mão na nuca dele segurando seu cabelo com força.
Tom começou a chupar seus seios nus, fazendo você gemer bem alto seu nome.
Tom- Goza para mim S/n, vai... eu sei que você quer gozar para mim./ ele falava indo mais rápido
Me fazendo revirar os olhosVocês continuaram até chegar ao ápice ele passou dois dedos em sua vagina e logo fazendo você chupar eles
Você chupou tudo e ele só assentiu com a cabeça.
Vocês colocaram os uniformes e a garota teve que colocar a saia curta do uniforme seu nada por baixo e usar a blusa branca e fina sem sutiã. Pq sua lingerie havia sido rasgada por Tom.
Vocês saíram do banheiro e se depararam com vários alunos do lado de fora rindo e alguns um pouco chocados.
"Meus Deus eles escutaram tudo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hots Harry Potter
FanficAqui você terá vários hots E alguns imagines com os personagens do universo de Harry Potter. Não recomendado para menores de 18 anos 🔞🔞 Masss eu sei que o povo de 14 vai ler mesmo 😟 Um beijinho galera. Espero que gostem ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️