Tord narrando ainda.Tom está estranho, mais o que mais me incomoda e o fato de eu Tord me importar com ele, bom se eu me apaixonar por ele e ele por mim talvez de mais certo do que eu pensava bom vou só ganhar a confiança dele mesmo, duvido ele se apaixonar por mim. Levantei e olhei no relógio hoje eu acordei um pouco tarde do que o costume 8:00 horas da manhã devo ter dormido tarde ontem.
Olhei para Tom que ainda estava dormindo ele e tão fofo quando não quer me matar, tá admito do sentido coisas pelo Tom, porém tenho que ser mais forte que esses sentimentos. Abro a porta que do nada faz um barulho e me viro olhando pra Tom que já tava acordado.
Tom: Oi Commie, já tá acordado.- Ele olhou pra mim com uma cara de sono não sei se era sono ou ressaca.
- Oi Jeová como pode ver eu estou com os olhos abertos e em pé... então sim eu estou acordado.- Ele nem ligou o voltou a dormir eu fechei a porta e me deitei do lado dele.- Num vai acordar não Jeová, tá tarde e hora de levantar.- Abraço ele.
Tom: Foda-se me deixa dormir caramba.
- Nossa tá falando desse jeito comigo por que? Eu só estou tentando te fazer levantar.- Pego a cintura dele.
Tom: Não deu certo agora me deixa dormir.
- Tá muito sendo muito grosseiro comigo.
Tom: Tô sendo sim e claro sempre fui assim, não e por causa de você que eu irei ser amigável agora me deixa dormir caralho.
- Nossa o Jeová tá com mau humor como eu posso resolver isso.- Ele me ignorou e voltou a dormir.
Nossa o que deu nele caralho ele podia pelo menos tá um pouco amigável comigo sou uma pessoa tão legal...
Saio de meus pensamentos com Billy que entrou no quarto e foi até Tom acorda-lo, porém Tom não queria levantar.Pessoal eu desisto de escrever eu não estou com criatividade para essas coisas e nem pra nada,talvez o problema sempre foi com minha mente que anda cada vez mais bagunçada e eu não consigo resolver os problemas mais, nunca fui boa de escrever as coisas mais eu me sentia bem escrevendo, bom vamos lá eu agradeço a todos que leram a cada comentário falando bem ou mal, mais infelizmente chegamos ao adeus porém não e o fim eu talvez volte um dia mais não sei quando, tchauzinho e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tordtom loves (Cancelado)
FanfictionImagine se o the end nunca tivesse acontecido e se Tom não tivesse ido embora ir procurar uma casa por causa da presença de Tord, bom essa história irá se passear nisso. Tord volta pra casa depois de anos e dessa vez irá ser pra valer, ele ape...