Lembranças

1.3K 104 64
                                    

//Pov Draco//

Já faz um mês desde que Astoria morreu, ando me sentindo extremamente mal por Scorpio.

Esses dias estão sendo muito difíceis mas uma coisa eu me pergunto...Por que eu fico com lembranças de hogwarts toda noite? Por que me lembro toda noite de Harry Potter? Isso eu jamais vou saber...Bom enfim vamos direto ao ponto.
//Draco off//

*Flashback on*

Hoje é a partida contra a grifinoria, eu estava muito nervoso pois, o meu plano seria roubar um beijo de Potter e nada, nem ninguém vai atrapalhar isso. Potter entrou no campo com aqueles cabelos arrepiados para todos os lados, ah como eu amava aqueles acbelos rebeldes e aquele garoto estava me deixando totalmente fora de controle olhando desafiadoramente em minha direção eu só consegui dar uma risada sarcástica, que como ele mesmo dizia, era minha marca registrada.
Estavamos no meio da partida foi quando avistei o pomo perto de Potter  então pensei, essa será minha chance de provar daqueles lábios. Fui em sua direção voando rapidamente até estar cara a cara com ele, que começou a desviar de mim tentando pegar o pomo mas fui mais rápido e segurei seu braço e o puxei para mim o beijando, e ele por incrível que pareça cedeu ao beijo, pedi passagem com a língua para aprofundar o beijo e ele cedeu, nossas línguas dançavam de um jeito inexplicável, seu perfume entrava em meu cérebro de um modo que me deixava alucinado e então paramos o beijo, quando vimos ja estávamos no chão e todos a nossa volta nos olhando, eu fiquei extremamente corado enquanto Potter me olhava com desejo, minha pressão caiu e eu não vi mais nada.

*Flashback off*
//Draco on//

Lembrar daquilo só me fez piorar... eu estava com scorpio e tive que deixar ele com um dos elfos domésticos e subir para meu quarto e chorar até adormecer.  Acordei com scorpio me abraçando e o abracei de volta e ficamos naquele momento de pai e filho que sempre tivemos pois ao contrário do que meu pai fazia eu sou um pai bem carinhoso e estou criando scorpio longe da ideologia puro sangue, eu não queria que meu filho tivesse uma cabeça fechada então eu fiz o máximo para criá-lo longe de tudo isso. Foi quando ouvi uma batida na porta da Malfoy Manor, quando abri a porta levei um susto pois eu não acreditei quem estava em minha frente.

🖤SOULMATES REENCOUTER🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora