Quer viver a vida comigo ?

179 16 8
                                    

***Quebra de tempo***

//Harry//

Logo Alvo vai fazer 18 anos. Estou muito feliz por ele ainda estar com Scorpio, os dois realmente se amam assim como eu e Dray, ja estamos juntos há um bom tempo, graças à merlin ele não teve mais crises e está tudo bem.

//Draco//

Ja faz um tempo que eu ando pensando em pedir Harry em casamento e finalmente ser oficial que Harry Potter será Harry Potter Malfoy, estava conversando com Scorpio e tivemos uma grande ideia, no dia do aniversário de Alvo eu irei pedir Harry em casamento para aproveitar mais o momento.

^^Dia do aniversário^^

//Alvo//

Eu nem acredito que hoje estou fazendo 18 anos... Já se passou tanto tempo desde que nos conhecemos em Hogwarts, ja nos formamos e eu estou procurando um emprego, bom acho que vou falar com a tia Mione para eu trabalhar no ministério da magia. Scorpio está meio distante hoje deve estar armando algo.

//Scorpio//

Nem acredito que ja chegou o dia. Bom eu preparei uma festa maravilhosa para o Al, espero que ele goste tanto quanto eu gostei de preparar, eu o amo de verdade e vou aproveitar a deixa de meu pai para pedir ele em casamento também.

//Draco//

Está quase na hora da festa e isso está me deixando nervoso. É agora meu amado será meu definitivamente, ele será um Potter Malfoy. O chamei para o meio da festa e Scorpio chamou Alvo o que eu achei estranho.

- Harry Potter desde o primeiro momento em que eu te vi eu sabia que somos almas gêmeas e que eu queria passar o resto da minha vida com você, novamente lhe peço desculpas por ser um idiota em Hogwarts...- suspirei- quer se casar comigo?

Harry corou imediatamente e colocou as mãos na boca, depois disse:

- Draco... SIM !

Me levantei e coloquei a aliança em seu dedo e o beijei com desejo.

//Scorpio//

Depois da cena do meu pai eu resolvi usar a deixa, e pedi a atenção de todos, que imediatamente olharam para mim, eu me ajoelhei na frente de Al e disse:

-Alvo Severo Potter, eu te amo infinitamente e quero que você seja meu para sempre, aceita ser meu e viver a vida comigo? Quer se casar comigo?

Al não demorou a responder

- Scorp, SIM eu aceito meu amor.

Assim que eu me levantei ele deu um pulo e envolveu as pernas em minha cintura e me beijou profundamente com muito desejo e me abraçou

//Autora//

Se preparem que os dois próximos capitulos serão o hot dps do casamento, siiim vai ser a primeira vez de Alvo e Scorpio

🖤SOULMATES REENCOUTER🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora