Assinatura

776 40 148
                                    

CAILLOU ON

Não sei de onde surgiu, e nem como. Abaixo da pergunta, havia um lugar para ser assinado. Não sei se é a coisa certa a fazer, afinal, não sei que tipo de aventura, mas pode ser uma brincadeira boba, ou um sinal. Escrevi meu nome naquela pequena linha no pedaço de papel, que agora havia a minha assinatura, o fazendo não estar tão pequeno. Até porque eu sou foda e gostoso, não podemos negar. Ok, cadê a porra da aventura? Era mais uma brincadeira sem graça dos meus vizinhos? Meu pau cresceu? Essa é a aventura? Ou talvez eu tenha entregado minha alma para o demônio. Nunca se sabe.

Se passaram algumas horas depois da assinatura feita, não aconteceu nada, então decido dormir. Quando fechei meus olhos, eu me senti mais leve que o normal, até demais, até sentir um cheiro estranho, que não parecia nada com o meu peido. Isso é cheiro de fumaça! Abro meus olhos rapidamente e, para minha surpresa, lá estava eu, na mesma cena em que tudo começou, o sequestro, meus amigos indo atrás de mim. Como eu me lembro disso? Ei, aquilo é fogo? Onde está o puteiro? Acordei em uma floresta familiar, todos eles estavam lá, espera... Onde está a Dora? Apenas eu estava acordado, então me levanto para olhar o lugar... Amazônia? Como isso é possível? Eu estava dormindo na minha cama e... Boom, acordo aqui. Olho para todos os lados, até que vejo Uniqua acordando lentamente.

- UNIQUA!- disse aos gritos, não me importava se alguém escutasse.

- O... Oque? Como eu vim parar aqui?- ela pergunta com cara de assustada.

- Eu não sei, também apareci aqui do nada, só me lembro de eu me deitando e... Da maldita assinatura.

- Espera, você também assinou?- ela se levanta lentamente e olha diretamente para meus olhos.

- Sim, eu... Assinei- ela me abraça logo após eu terminar de falar, me soltando depois de alguns segundos.

- Que merda foi essa? Estão todos aqui e... Cadê a Dora?

- Eu não sei, não a vi ainda, talvez já tenha levantado, ou nem assinou- me viro para pensar, mas vejo que mais 3 pessoas estão acordando, Max, Tayrone e Julia.

Espera, Julia? O que aquela vadia tá fazendo aqui depois de ter traído a gente? Ela se levanta e logo em seguida me aproximo, depositando um soco em sua cara.

- AI CARALHO, POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ONDE EU TÔ?

- Você quis dizer, onde nós estamos?- diz Uniqua se aproximando dos três acordados.

- Uniqua! Ainda bem que você tá aqui, não aguentaria viver com esses esquisitos novamente- diz Tyrone, se levantando, mas logo em seguida toma um chute no cú, dado por Max.

- Melhor discutirmos sobre esse lugar esquisito depois, está de noite e precisamos dormir- o Max tem uma voz muito boa de se ouvir.

- Não caralho, não podemos dormir, você tem noção que a gente acordou no meio do nada? Os outros ainda estão desacordados, pelo menos vamos esperar e decidir o que fazer- a voz da rosinha soou em tom de raiva, não a julgo, dormir nesse estado seria idiotice.

Então esperaremos.

Eai família, qm amou digita um

A Procura de Dora - A Fanfic Épica.Onde histórias criam vida. Descubra agora