PABLO ON
Depois que geral acordou e o Caio Câncer explicou pra gente oq rolou me encarregaram de procurar comida, logo eu? Chamei meu namorado Austin pra ir comigo em busca de plantas comestíveis porque é a única coisa que eu sei pegar. A gente andou tanto que fomos parar no Rio das Trombetas e paramos pra pegar aquela água de qualidade.
- Amor vou pegar a água e você toma um banho aí pq ta fedendo- quem ele acha que é pra falar assim de mim?
- Sim chuchu tô indo auauau
NARRADOR ON
O Austin pega um tronco de madeira oco e "coloca" a água, mas ela vaza inteira porque o fundo não é tampado, porém o mesmo não percebe nada. Quando ele vê que não tinha nada dentro do tronco taca com toda a força do mundo na água que acertou um jacaré.
- PUTA QUE PARIU EU ACERTEI UM JACARÉ
O Jacaré sai da água e logo se depara com o pinguim do calor e um canguru roxo. O mesmo tinha um chapéu de palha na cabeça e um maço de crack na boca.
- Eai zé, que que ceis tão fazendo no meu rio?
- Meu deus ele fala- diz Pablo
- Não porra eu tô miando, MIAAAAU- diz o jacaré, se aproximando
- Desculpa senhor jacaré a gente só queria pegar água- Austin fala quase gritando de medo
- Fodase mlk só perdoo vocês se comprarem meu crack e fumarem aqui na beira comigo.
Então Pablo e Austin se sentam na beira do rio e pegam o crack da pata daquele jacaré com voz do joão frango e começam a fumar. De repente os dois se sentiram em outro lugar, e foram teletransportados para o mundo de My Little Poney.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Procura de Dora - A Fanfic Épica.
Pertualangandora a cega sumiu misteriosamente e seus amigos foram obrigados a procurar, e agora, o que vai acontecer?