Já era tarde da noite e você estava procurando um livro para ler na prateleira do salão comunal da sonserina.
Você estava sozinha, pelo menos era o que pensava.
Uma risada fraca ecoou pela sala e assim que você se virou viu Mattheo encostado na parede te olhando com um sorriso no rosto.
- Aff você aqui Mattheo
- Pensei que uma companhia iria te fazer bem minha querida
- Já mandei você parar de me chamar assim
- Não consigo, querida
Ele falou se aproximando de você. Você pegou um livro qualquer na estante e se sentou no sofá para ler.
Estava sendo difícil de ler pois Mattheo ficou te observando por um bom tempo.
- Não está conseguindo ler?
Ele sussurrou no seu ouvido te fazendo arrepiar.
- O que você quer comigo garoto?
Você perguntou se virando para olha-lo.
- Bom, tem uma coisa que eu quero, mas..deixe quieto.
- Ok, então você pode ir embora? Eu estou tentando ler um livro
Ele não diz nada, apenas sorriu.. Ah aquele sorriso
- Acho que não
Ele falou se sentando do seu lado no sofá
- Eu te odeio sabia?
- Será que odeia mesmo?
Ele falou pegando o livro da sua mão e colocou o mesmo na mesa que tinha do lado do sofá.
- O que você está fazendo Mattheo?
Você perguntou observando tudo o que ele fazia.
Mattheo se aproximou de você e colocou a mão em sua perna, ele foi subindo a mão até sua coxa, sua barriga, peito e chegou em seu rosto.
Você já estava super arrepiada com isso e ele percebeu pois estava com um sorriso sapeca no rosto.
Mattheo começou a distribuir beijos pelo seu pescoço.
- Mattheo
Você suspirou quando ele depositou um chupão no local.
Você queria empurrar ele, mas o desejo estava falando mais alto. A única coisa que você queria naquele momento era ele, apenas ele.
Com um dedo ele virou seu rosto para olha-lo e juntou seus lábios em um beijo calmo.
A língua dele pediu passagem e você cedeu sem pensar duas vezes. Não demorou muito para o ar se fazer necessário e vocês tiveram que parar o beijo.
- Confia em mim?
Ele perguntou se levantando
- Confio
Ele pegou na sua mão e vocês subiram até o quarto dele.
Assim que vocês entraram ele trancou com chave e te guiou até a cama.
- Você é virgem?
- Não Mattheo
- Eu queria ser o seu primeiro, mas tudo bem né
Você deu uma pequena risada com isso, Mattheo te puxou para mais um beijo e tirou sua roupa, você fez a mesma coisa com a dele.
Você virou ele na cama e ficou por cima, fez uma trilha de beijos até o pênis dele que já estava ereto.
Você segurou o mesmo com a mão e sentiu Mattheo se arrepiar.
- Já se arrepiou Mattheo?
- Não me provoque
Você deu um sorriso e colocou apenas a cabeça de seu pênis na boca, dando uma sugada de leve.
- Porra s/n
Ele gemeu agarrando no seu cabelo e deu ritmo aos seus movimentos.
Você sentiu que ele estava quase chegando ao limite e tirou seu pênis de sua boca.
- Você não fez isso s/n
Ele falou te virando na cama, Mattheo pegou a gravata dele e prendeu as suas mãos na cabeceira da cama.
- O que você vai fazer Mattheo?
- Você vai ver
Ele se levantou e pegou uma coisa na cômoda.
- Você não vai fazer isso
Ele deu um sorriso e derramou o leite condensado pelo seu corpo. Você se arrepiou com isso.
Mattheo começou a beijar cada parte do seu corpo te fazendo soltar vários gemidos.
A cada lugar que ele tirava o leite condensado ele deixava um chupão.
Mattheo desceu os beijos para sua intimidade e logo introduziu dois dedos na mesma.
Você soltou um gemido um pouco alto com isso.
- Eu quero você bem quietinha
Você concordou e sentiu mais um dedo sendo introduzido se contorcendo na cama, Mattheo deu um sorriso ao ver o seu estado.
Ele tirou seus dedos e levou a boca até sua intimidade. Ele pressionou a língua em sua entrada te fazendo revirar os olhos.
- Mattheo por favor me solta
- O que você quer que eu faça?
Ele falou aprofundando os beijos em sua intimidade.
- Awn me solta caralho
Ele te soltou e voltou ao que estava fazendo. Você levou sua mão para o cabelo dele.
- Mattheo
Você gemeu o nome dele quando sentiu seu corpo se contrair. Ele percebeu e teve a cara de pau de parar o que estava fazendo, recebendo um gemido de reprovação.
- Isso é apenas o começo baby
Ele começou a esfregar o pênis em sua entrada te fazendo ficar mais excitada ainda.
- Não faz isso comigo
Você falou mordendo o lábio.
- O que você quer querida?
- Quero você
- Não entendi
Ele falou ameaçando colocar o pênis dele dentro de você.
- Quero você dentro de mim
Você falou olhando para ele, com a sua resposta ele introduziu o pênis por completo te fazendo soltar um gemido alto.
- Mandei ficar quieta s/n
Ele falou tapando a sua boca com a mão.
Seus movimentos eram torturantes, ele entrava em você rápido e saia devagar.
- Porra Mattheo, mais rápido
- Seu pedido é uma ordem
Ele falou aumentando a velocidade das estocadas, Mattheo teve que te beijar para abafar os gemidos. Você levou a mão até as costas dele e arranhou as mesmas. Ele soltou um gemido rouco no seu ouvido.
- Você é awn.. inteiramente minha
Ele falou te beijando.
Vocês nem estavam mais se importando com o barulho da cama ou com o volume dos gemidos.
Você sentiu seu corpo se contrair e chegou ao seu limite, Mattheo percebeu e tirou o pênis de você.
- Fica de quatro
Você obedeceu e ficou de quatro na cama.
- Essa visão é tudo de bom
Ele falou dando um tapa na sua bunda.
Mattheo se posicionou em você novamente porém desta vez doeu pois você nunca tinha feito aquilo.
Você apertou o lençol por conta da dor
- Está doendo?
- Sim
- A dor já vai passar pequena.
Ele falou beijando sua costa.
- Posso me mexer?
- Pode sim
Ele começou com os movimentos lentos para você poder se acostumar com a dor, um tempo passou e logo a dor se transformou em prazer e você percebeu que ele estava indo muito devagar.
- Mais rápido
Ele aumentou a velocidade das estocadas, com uma mão ele segurava sua cintura e a outra puxava seu cabelo.
- Porra s/n
Ele gemeu chegando ao limite.
Mattheo tirou o pênis de dentro de você e vocês se deitaram na cama.
- O que nós fizemos Mattheo
- Confessa que você adorou
- É claro que eu adorei
Ele deu um sorriso e te puxou para deitar no peito dele.
- Eu quero que todos desse castelo saibam que você é minha
- E desde quando eu sou sua?
- Desde agora, o que me diz? Aceita namorar comigo?
- Claro que sim
Você falou dando um beijo nele e acabou dormindo com ele fazendo carinho no seu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pov's HP
De TodoVários pov's dos garotos de Harry Potter ( pode conter conteúdos 🔞)