╔════════════════════════════════════════╗
Olá, gostosos e gostosas, do meu miocárdio.
Estou repassando essa histórias do Social Spirit pro Wattpad, já que estou sendo convidada a me retirar a alguns meses, mas ainda mais, depois de concordar plenamente com o ódio de outra escritora. Onde certamente os moderadores vão comer nosso cool com farinha em poucas semanas ♥ A fanfic é curta (fiz o que eu mais detestava: pornô sem história), mas o amor é grande. Espero de coração que vocês gostem
Boa Leitura ∠( ᐛ 」∠)_*:・゚✧
╚════════════════════════════════════════╝
Ele cheirava a camomila; um aroma terroso, doce e levemente ácido espalhado por toda extensão do corpo. Massageando e apalpando. As mãos travessas e habilidosas do bardo passeava pelo tronco nu do bruxo que se deixou levar pelas provocações.
Sentado na cama, em silêncio após o banho, tendo somente a toalha sob o colo cobrindo o membro que reagia bem aos toques alheios.
Jaskier sussurrava no ouvido do bruxo, perguntando e persistindo numa resposta quanto a sensação relaxante e — propositalmente — picante proporcionada. Gostava do que tinham. Uma boa amizade varada ofensa, flerte, desejo e sensualidade. Deixou mão escorregar no volume bem acentuado, acariciando-o e apertando em seguida. Queria despertar qualquer reação do bruxo tão condescendente.
Geralt não negou fogo quando agarrou o pulso de Jaskier impedindo-o de continuar ou o rejeitou quando fez seu corpo ir de encontro com a cama. Agiu feito um bárbaro pelos gemidos inquietantes e excitante do mesmo.
Mordeu os lábios avermelhados e se livrou das roupas que causava lhe tanto desconforto. Enquanto era observado, devorado pelo homem de olhos dourados, o lobo branco, faminto. Jaskier chupava os próprios dedos, encarando Geralt de volta, enquanto esse se masturbava por deslumbre. Levou os dedos até sua entrada preparando-se para receber o outro. Brincava com o próprio mamilo distraindo-se da dor, relaxando o corpo, aproveitando a deliciosa sensação.
Geralt se enfiou entre as pernas do bardo, tomando os lábios dele para si. Feroz. Beijando-o com luxúria, desejando torná-lo só seu. Jaskier também o queria, mais perto, íntimo. Cruzou as pernas em torno do quadril largo do homem, trazendo-o para si. Logo, pode sentir seu interior ser preenchido pelo pênis alheio bombeando por dentro.
Palavras desconexas, gemidos falhos. Jaskier louvava ao seu nome e vigor. Agarrava forte ao torso de Geralt e fios brancos... Mal pode se conter.
Inverteu as posições ficando por cima do bruxo, ditando os movimentos, gravando a expressão usualmente ranzinza tomada pelo prazer. Também queria ser admirado. Sentir as mãos de Geralt agarrar sua cintura com vontade, o quadril se mover involuntariamente por mais contato, ouvir seus grunhidos tímidos e rouco mais de perto. Totalmente rendido a Jaskier, ao seu corpo, seu carinho.
Jogou a cabeça pra trás, para o desprazer que do bruxo que adorou — cada segundo — observar seu rosto rubro e lábios vermelhos, sorrindo por pura malícia. Estimulava o próprio pênis, extasiado, veloz. Atingindo o clímax. Geralt moveu-se devagar, ainda indo fundo, apenas cessando os movimentos ao despejar toda porra dentro.
— Deuses...! — Jaskier colou a testa suada com a de Geralt. Ofegantes, exaustos. Acariciando o rosto do bruxo enquanto o sentia tocar sua pele tão quente e alva. Mãos grandes e ásperas.
— Espero ser o bastante pela minha proteção hoje à noite.
Geralt bufou, desviando os olhos para algo menos patético que o bardo. Já havia concordado com o maldito favor minutos atrás.
— Hum.
— Diga: Sim, Jaskier. Grande músico e compositor. Criatura sexy tanto quanto divina.
— Cala a boca.
— Serve.
Geralt voltou a tomar os lábios dele, devorando-o por inteiro. Acariciando suas coxas, cintura e nádegas. Jaskier retomou aquele fogo, atiçando-o meio a movimentos sutis em cima do membro novamente desperto.
╔════════════════════════════════════════╗
É isso pessoal, sejam gentis, foi a minha primeira e única (se não me engano) fanfic c/ smut de 2020 HUAHAUHA
Obrigada aos que chegaram até aqui ( ˶˘ ³˘(⋆❛ ہ ❛⋆)!
╚════════════════════════════════════════╝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unless
FanfictionJaskier pediu ao seu melhor amigo, bruxo, Geralt de Rívia a devida proteção durante uma festa no palácio. Um favor inocente de um amigo para o outro. Talvez, não tão inocente. • • • • • Essa sinopse bem lixosa justifica legal que eu só...