***
Música alta, pessoas suadas, embriagadas e até mesmo drogadas. Pista de dança lotada, casais quase transando nos pontos pouco iluminados da casa. Esse é o lugar onde está a máfia de Kuroo e a de seu melhor amigo Bokuto.
Kenma: não aguento mais ficar aqui Kuroo! __reclama o loiro pela nona vez em menos de um minuto.
Akaashi: eu concordo com o Kenma! __fala encarando um grupinho de pessoas.
Kuroo: por que essa pressa do nada? Vocês dois estavam aproveitando até agora. __o moreno olha em direção na qual os dois mais novos estão olhando.
Kenma: é porque até agora ninguém encarava nossos namorados com cara de quem quer dar! __fala encarando o moreno mais alto.
Bokuto: eu não vejo nada de mais neles olhando pra cá.
Akaashi: vocês são lerdos por isso não vêem as coisas.
Kenma: vamos embora agora!! __levanta assim que vê dois garotos do grupinho se aproximar.
Akaashi: faço da suas palavras as minhas! __puxa o acinzentado para levantar junto consigo.
??: Oii gatinhos, prazer me chamo Yuki e esse é shorter. __falou com um sorriso de canto direcionado ao Moreno de pele bronzeada.
Shorter: Prazer em conhecer vocês, como se chamam? __pergunta o moreno de olhos verdes.
Kuroo: Kuroo Tetsuro! __fala de forma seca, porém ainda com um sorriso debochado no rosto.
Bokuto: Bokuto Kotaro!
Akaashi: Akaa-- __É interrompido por Yuki o que o fez arquear uma sobrancelha.
Yuki: querem nos acompanhar na bebida? __fala se aproximando de Kuroo.
Kenma: se der mais um passo não voltará pra casa com vida! __se põe na frente de seu companheiro, com um olhar desafiador para Yuki.
Kuroo: Kenma, não precis-- __é interrompido por uma risada do ruivo.
Yuki: então o gatinho tem guardas costas?! Calma loirinho, só quero dar um pouquinho de prazer pra ele. __tenta se aproximar novamente, porém é surpreendido.
Kenma: eu faço isso muito bem, ele não precisa uma putinha de festa pra fazer isso pra ele. __fala em seu tom calmo e normal de voz, mas sem tirar os olhos do ruivo a sua frente.
Yuki: eu posso ser apenas uma "putinha de festa", mas daria mais prazer a ele do que você, então saia da minha frente loiro falsificado.
Akaashi/Bokuto: ele vai se arrepender de ter dito isso. __falam em uníssono.
Kenma tira a arma do cinto da calça e aponta para Yuki que o encara assustado.
Kenma: Devia cuidar as palavras quando vai se dirigir a alguém armado "vadiazinha" __fala se aproximando mais do seu moreno até o abraçar de lado.
Kenma abaixa a arma e olha para o seu amado que sorri maliciosamente para o mesmo, e o loiro copia o ato do mais velho, mas logo direciona o olhar ao outro.
Kenma: tá vendo esse corpinho "Yuki"? __pergunta dando ênfase no nome, enquanto passa a arma pelo corpo do namorado__ é todinho meu. Posso te contar algo?! Você não tem idéia de como é maravilhosa a visão que eu tenho dele em cima de mim __comenta enquanto vai para a frente do moreno e fica de costas para o mesmo, mas bem colado nele__ a sensação de sentar nele e ter ele dentro de mim é indescritível. __a esse ponto a música já tinha parado e todos olhavam a discussão__ mas é realmente uma pena, você nunca vai sentir essas sensações haha __ri enquanto passa a arma em seu próprio rosto e desce pro pescoço, enquanto esfrega discretamente a bunda no membro do seu moreno.
Yuki: e-e por que não? __pergunta se amaldiçoando pela voz ter falhado.
Kenma: porque morto não sente nada! __responde seriamente e atira direto no peito do ruivo, que cai direto no chão, enquanto perde uma quantia demasiada de sangue.
Algumas pessoas fecham os olhos outras apenas se afastam, mas ninguém faz escândalo, afinal todos sabiam o que o namorado do chefe da máfia era capaz de fazer, com quem mexesse com seu homem.
Kenma guarda a arma no local de antes e ainda sem se virar puxa o namorado pela gravata do mesmo.
Kenma: vamos embora!
***
Ficou meio curto, mas espero que gostem, talvez eu faça um bônus com hot, ou outra one-shot deles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia normal na máfia
FanfictionKuroo é o chefe da máfia japonesa, e Kenma é seu namorado/marido. No final de uma festa Kenma mostra o que acontece quando mexem com o que é seu!