touch you like no one ever did before

36 6 0
                                    

Os meses se passaram e Taehyung e Yoonji estavam juntos, mais felizes do que poderiam imaginar. Definitivamente se completavam e eram opostos na medida certa. 

No início algumas pessoas na família do loiro fizeram vistas grossas mas não os pais dele, que apenas disseram querer ver o filho feliz. A verdade é que nenhum dos dois se importava com opiniões alheias.

Deitado na cama de Yoonji, Taehyung estava sem camisa com a morena abraçada ao seu torso, trajando apenas uma camiseta branca e cueca boxer. Algumas mechas de seu cabelo caiam de forma singela por seu rosto. Repentinamente, ela se levantou e ficou sentada ao lado do namorado.

ㅡ Tae, eu quero te pedir uma coisa… 

ㅡ Pode pedir. ㅡ respondeu colocando uma das mechas atrás da orelha dela.

ㅡ Eu quero você. Quero sentir suas mãos pelo meu corpo, o calor da sua pele, sua boca…

ㅡ Tem certeza? ㅡ nunca chegaram a conversar sobre quando transariam ou não, Taehyung soube dar espaço a Yoonji. Sabia como muitos caras apenas ficavam com mulheres transgênero por curiosidade e as deixavam depois de conseguir o que queriam. Não queria que a namorada pensasse que era mais um desses.

ㅡ Se não tivesse não teria pedido. 

Taehyung a pegou pela mão e a trouxe para seu colo, onde iniciaram um beijo lento que aos poucos foi se intensificando. As mãos de Yoonji apertavam seus ombros enquanto as do loiro subiam pelas coxas branquinhas até a cintura, que apertou com afinco.

ㅡ Vou te tocar como ninguém tocou antes. ㅡ sussurrou com a voz rouca, Yoonji sentiu sua derme se arrepiar.

Lentamente, Taehyung tirou a camisa que ela usava, deixando os seios à mostra. Olhou em seus olhos antes de finalmente cair de boca. Yoonji arfou ao sentir Taehyung distribuindo selares por seu seio esquerdo, passando a língua quente e foi impossível segurar o gemido com ele passou um levemente os dentes por seu mamilo.

Passou a movimentar levemente o quadril, sentindo a ereção do namorado tão viva quanto a sua, que já parecia pulsar. Ele percebeu, pois desceu uma de suas mãos e apertou-a, o que fez com que Yoonji jogasse a cabeça para trás, gemendo o nome de Taehyung arrastado.

ㅡ Taehyung…

ㅡ Quer mais que isso? ㅡ indagou e ela assentiu.

As posições foram trocadas. Taehyung deixou beijos pelo pescoço da morena, seus dedos esguios brincavam com a barra da boxer. A desceu aos poucos, grudou seus olhos nos de Yoonji, ela o olhava com luxúria e desejo.

ㅡ Me faça inteiramente sua. ㅡ sussurrou num fio de voz.

Sem dizer nada, se abaixou e sem hesitar colocou todo o seu pênis na boca. Rodeou toda a extensão com a língua antes de começar a sucção e logo Yoonji já estava gemendo, com os fios loiros entre os dedos.

Taehyung sentia a euforia e arrepios descendo por seu corpo. Uma sensação indescritível. Não era apenas excitação, era algo a mais no qual nunca havia sentido antes. Estranhamente bom.

Ele parou repentinamente e a ouviu suspirar. Não trocaram uma palavra pois já sabiam o que viria depois. Yoonji esticou o braço para pregar o preservativo e um tubo de lubrificante na gaveta da pequena cômoda ao lado da cama, então Taehyung terminou de se despir. Ela sorriu de lado ao vê-lo inteiramente nu, parecia muito mais bonito.

ㅡ Gostou? ㅡ indagou mostrando aquele sorrisinho cafajeste.

ㅡ Amei. ㅡ respondeu e jogou o lubrificante e o preservativo para ele.

Taehyung foi ágil ao colocá-lo e logo estava novamente entre as pernas de Yoonji, com os dedos lambuzados de lubrificante, rodeando sua entrada. Aos poucos, penetrou um dedo e a viu fechar os olhos e abrir a boca num gemido mudo.

ㅡ Se estiver te machucando, me avisa. ㅡ Yoonji apenas concordou silenciosamente.

Continuaram mais um tempo naquilo até que finalmente pôde sentir Yoonji por completo. As pernas delas se cruzaram em sua cintura enquanto os dedos estavam entrelaçados. Em meio às estocadas lentas e ritmadas, os gemidos, suor pelo corpo de ambos, havia algo a mais. Como uma força mística, totalmente inexplicável mas que os fazia sentir bem e os dizia que aquele momento era muito mais do que pensavam ser.

O loiro acelerou o ritmo, se deleitando com os gemidos da morena, soavam tão melodiosos. 

ㅡ Ah, Tae… estou tão perto… ㅡ proferiu num fio de voz.

ㅡ Eu também, Yoon… 

O ritmo se intensificou e em poucos minutos ambos tiveram seu orgasmo. Ofegantes, suados e cansados. Taehyung se retirou de Yoonji e se jogou ao seu lado na cama.

ㅡ Ô Taehyung, que me deixa na ponta do pé. Anormal, ele suga a cabeça do pau. ㅡ cantarolou e depois riu. O loiro apenas continuou a olhando sem dizer nada. ㅡ Preciso parar de ser assim.

ㅡ Parar por que? Foi por essa Yoonji que eu me apaixonei, não quero outra versão. 

ㅡ Está sentindo isso? ㅡ se aproximou e deitou a cabeça no peito dele. ㅡ É estranho, mas tão bom.

ㅡ Acha que significa alguma coisa? ㅡ Taehyung levou uma de suas mãos ao cabelo de Yoonji e passou a acariciá-lo.

ㅡ Acredito que sim. Talvez seja uma coisa boa.  

ㅡ Só vamos descobrir se continuarmos juntos.

ㅡ Eu não pretendo te deixar escapar tão cedo. 

ㅡ Não se preocupe com isso, eu nunca pensei em te deixar.

←×→

Caras, nunca precisei de tanta coragem pra postar uma história e sinceramente acho que ainda não tive suficiente pra essa, porém publiquei mesmo assim. Espero que tenha conseguido passar a mensagem do jeito certo.

a chance to loveOnde histórias criam vida. Descubra agora