𝓢𝓲𝓵𝓮̂𝓷𝓬𝓲𝓸𝓼 𝓮 𝓒𝓸𝓷𝓯𝓻𝓸𝓷𝓽𝓸𝓼

756 45 2
                                    

Durante todo o caminho de volta para casa, o homem de cabelos negros permaneceu em completo silêncio, um sorriso vitorioso curvando seus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Durante todo o caminho de volta para casa, o homem de cabelos negros permaneceu em completo silêncio, um sorriso vitorioso curvando seus lábios. Katherine, apesar de intrigada, resistiu à tentação de questioná-lo.

Ao chegarem ao apartamento, assim que Katherine girou a chave na fechadura e a porta se abriu com um estalo, Loki seguiu diretamente para o quarto, desaparecendo no corredor sem dizer uma palavra. Estranho. Passou a noite sem sequer importuná-la. O silêncio, de tão incomum, incomodou-a. Algo estava definitivamente diferente.

Na manhã seguinte, a faculdade parecia um mundo à parte. O ambiente normalmente monótono e cheio de obrigações foi tomado por uma explosão de cores e vida. Balões coloridos flutuavam, e petiscos de todas as variedades cobriam as mesas. A festa organizada pelos alunos transformava o espaço de estudo num cenário alegre e irreconhecível.

— Vamos, este dia tem que ser especial! - Caroline sorria enquanto atualizava as histórias do Instagram, sempre preocupada com a sua imagem.

— E qual seria o motivo? - Katherine perguntou, fingindo-se de desentendida.

— Ora, estamos quase a terminar o curso! - Caroline piscou para alguns rapazes que passavam, vaidosa como sempre.

— Meninas, vocês estão lindas! - Jane aproximou-se, admirando o trabalho árduo de ambas.

— E como vão as coisas com Thor? - A ausência do Deus do Trovão não passou despercebida por Katherine, sempre atenta aos detalhes.

— Decidi desculpá-lo, mas só desta vez. - Jane suspirou, com um ar de quem está em controle da situação. — Se me dão licença...

Com um aceno, Katherine juntou-se ao grupo da claque, onde Caroline, claro, liderava. Estava prestes a relaxar quando uma voz familiar a atingiu.

— Kath.

Pronto, só faltava mais esta.

Katherine revirou os olhos mentalmente antes de virar-se para ele, tentando não soar rude.

— Jack.

A festa, que começava calma, logo transformou-se num caos animado, com mais e mais estudantes enchendo a pista de dança.

— Queres dançar? - Jack gritou por cima da música alta, aproximando-se mais do que o necessário.

— O quê?! - A universitária mal conseguia ouvi-lo, e antes que pudesse recusar, ele a puxou para a multidão. Não teve escolha a não ser segui-lo, tentando se ajustar ao ritmo da música. Demorou um pouco, mas logo seus pés encontraram o compasso.

A noite avançava e, exausta, Katherine finalmente escapou da pista, ofegante, buscando ar fresco do lado de fora. Porém para seu desgosto, Jack a seguiu imediatamente, como uma sombra incômoda.

— Dançou bem — Disse ele, com um sorriso que revelava suas intenções.

— Um brinde a isso. - Respondeu Katherine com ironia, enquanto tentava manter distância.

A Semi-Deusa Perdida || Loki Laufeyson Onde histórias criam vida. Descubra agora