A minha chegada em um campo de morangos

134 11 0
                                    

E tocou o sinal..
E rapidamente já fui guardando os materiais e levantando,para ir embora,e deixei algumas pessoas passarem pela minha frente(se não tivesse feito isso seria esmagada é empurrada por todos..)até que lembrei que Lucas teria de descer as escadas e resolvi esperá-lo na porta da sala(mais só o esperei por alguns segundos)então eu vi Lucas
Isadora-Oi quer ajuda,sabe para descer as escadas?
Lucas-Não obrigada -pensei como assim seria bem difícil descer as escadas pois são pequenas e muitas para descer .
Isadora-Ou talvez companhia?
Lucas-Ta pode ser
Isadora-Ok,vamos lá.
Então déssemos as escadas mais fiquei bastante impressionada com ele porque ele desceu as escadas bastante rápido para um garoto de muletas.
E descemos as escadas.
Isadora-Bom,tchau até amanhã!
Lucas-tchau até amanhã
E eu esperei por minha mãe,(como fazia todos os dias) enquanto Lucas ia para sua casa.
E fiquei bastante tempo esperando por ela nunca havia demorando tanto,resolvi ligar para ela,mas não me atendeu,e não atendeu,e liguei novamente,e ela não atendeu(fiquei muito preocupada pois poderia ter acontecido algo com a mamãe).
Depois de duas horas esperando resolvi ir para a casa sozinha..(já que era perto,só alguns quarteirões, daria para ir de ônibus pois eu tinha algumas moedas.)

Até que fim cheguei em casa depois de uns trinta minutos esperando o ônibus,sorte a minha por ter uma chave reserva (agora entendo o porque a mamãe me deu,caso acontecesse algum imprevisto) ou ficaria presa fora de casa.Apertei o botão do elevador e esperei, "plim"tocou o elevador.Eu entrei nele rapidamente pois estava muito cansado e morrendo de vontade de chegar em casa, apertei o número 7 (que era do andar que moro).Cheguei em casa ,e percebi que havia um bilhete na mesa e rapidamente o peguei e o li.
"Isadora pegue suas roupas,sapatos e o que você quiser e guarde em uma mochila. Nós vamos viajar!
Ass:Bruna (mamãe) "
Arrumei minhas coisas e fiquei na sala esperando minha mãe...
Graças a Deus minha mãe chegou !
Bruna-Oi filha esta pronta.Desculpa por não ter te buscado no colégio tive que resolver algumas coisas!
Isadora-Já to pronta mãe,e tudo bem por não ter me pegado no colégio consegui vir de ônibus.
Bruna:Ok.Vamos pro carro!
Isadora-E suas coisas mãe não vai pegar ?Não vamos viajar?
Bruna-Não,não vou pegar minhas coisa,vai pro carro Isadora, agora! -ela falou em um tom bem grosso e me preocupou-me pois ela nunca fala comigo assim.
Isadora-Ja estou indo,desculpa
E nós descemos para o carro,sentei-me no carro no banco da frente onde sempre sentei.E fomos (seja lá pra onde?).Até que
percebi que minha mãe estava acelerando .E pensei que ele iria diminuir,mas não!
Isadora-Mãe ta tudo bem,a senhora está correndo muito,não acha?
Bruna-Ta tudo bem sim querida . - e ficou em silêncio.
Nem ao menos respondeu minha pergunta,mais mesmo assim resolvi ficar quieta..
Até que minha mãe começou a desacelerar ,e percebi que havíamos chegamos a uma colina,e bem lá em cima tem uma placa dizendo "Campo de Morangos " ,no mesmo momento que vi achei estranho pois minha mãe disse que iríamos viajar e não que iríamos em um campo onde tem morangos,e teria que subir um morro.
Isadora-Mãe a gente não ia viajar?Por que paramos aqui,nesse lugar?
Bruna-Sim. - Ela deu um suspiro que me pareceu bastante nervoso - Mas é só você que irá viajar Isadora...
Isadora-O que como assim? não vou a lugar nenhum se você mãe! - Disse já gritando.
Bruna -Vamos.vou subir junto com você.
Quando disse isso me acalmou um pouco ( acho que ela não falou sério deve ser só de passagem ). Então começamos a subir a colina,ate que avistei um homem (não sei se era um homem mas parecia ser um)bem ele estava vestindo uma fantasia não sei de que(parecia com assas e tal) ,mas acho que já a vi em algum lugar.Ao olhar para ele me fez solta uma gargalhada bem alta ,achei ele estranho porque nem hallowed era e ele vestido com uma fantasia em uma colina,muito estranho não ? Bruna-O que ouve?Tudo bem?
Isadora-Nada,tudo bem mãe . - Mas ela apenas levantou a sobrancelha para mim é continuou andando.
Bom achei que minha mãe não ficaria endereçada em um homem fantasiado,resolvi não contar a ela o que vi não teria importância(porque aquilo tudo poderia ser só minha imaginação).Continuamos a subir,ate que o homem fantasiado parou na nossa frende.Imediatamente minha mãe deu um grito(que doeu meus ouvidos).Ela começou a correr e me puxou junto com ela,quando percebia ela estava com uma faca na mão(achei estranho porque quando subimos ela não estava com nada em suas mãos,mas tudo bem!).E ela parou.
Bruna -Corra!
Isadora-Não sem você,vamos mãe! rápido!
Então eu corri,e dessa vez foi eu quem a puxou,e então corremos juntas,olhei para trás e percebi que ele avia desaparecido,e começamos a correr devagar.Ate que avistei uma casa (bem lá em cima) branca com alguns detalhes em azul-bebê,(a casa era linda) o local lá em cima estava bem iluminado (fiquei bastante curiosa pois porque alguém faria uma casa em uma colina?).Caminhamos bastante até chegar ao topo da colina (e pude ver a casa mais de perto,não tanto mas conseguiu ver melhor do que lá de baixo) .

A semi-deusa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora