Uma hora a verdade sempre aparece

66 4 0
                                    

Assim que cheguei no topo da colina havia placa que dizia "Acampamento Meio-sangue" - Que nome estranho.. Pensei.
Bruna-Agora querida,você tem que ir sozinha não posso ir com você.
Isadora-NÃO! -gritei. Mas me arrependi no mesmo momento não queria ter gritando daquele jeito com ela. -não,mãe a senhora tem que vir comigo,não posso ir para um lugar desconhecido sem você.Por favor. - sussurrei a última frase.
Bruna-Não posso você tem de ir sozinha. Isadora entenda é para o seu bem.
Isadora-Mais mãe não posso entrar ai sem você!por favor!.
Eu já estava me desesperando por ela não vir comigo, em um lugar que nem conheço, e sequer tinha visto uma única vez.
Bruna-Você vai entrar ai agora Isadora! Nós vamos ficar bem prometo.
Pelo jeito que falou resolvi desistir, quando minha mãe quer uma coisa ela consegue.
Isadora-Tá,se você quer me largar aqui nesse lugar desconhecido que nunca vi,tudo bem tchau pra você. - comecei a andar em direção ao tal acampamento meio-sangue -eu não queria que ela me deixa-se mas parece que foi isso. Pensei.
Bruna-Não diga isso, não estou abandonando você! Agora você não entende mas no tempo certo você vai entender que eu estou te ajudando ou dizendo melhor salvando sua vida.Eu te amo filha e nunca te abandonarei tchau. -ela me abraçou e começou a chorar,não pude deixar de abraçá-la também .
Isadora-Eu também te amo mãe desculpa.. -me soltei dela -tchau. -já que esse é o melhor pra mim como diz melhor obedecer.. Com um longo suspiro disse -tudo bem, já vou.
Bruna- Não precisa se desculpar eu entendo. Te amo.
Isadora- Eu também.
Virei as costas e foi caminhando até o "tal" Acampamento ,ele era lindo cheio de flores e frutos, uma grama bem verde, várias árvores, havia uma casa linda e bem grande. O lugar parecia ser enorme !. Caminho até a bela casa, bom preciso de informações e o melhor lugar para conseguir é em uma casa.Bato três vezes na porta ,e logo vem um homem em uma cadeira de rodas me atender.
Isadora-Desculpa te incomodar tão tarde, mas minha mãe me pediu para vir aqui!. - enquanto falo ele apenas franziu o cenho e me olhou como se aquilo fosse normal.
Xxx-Não precisa se desculpar querida. Qual seu nome?
Isadora-Isadora e como o senhor se chama?
Quiron-Quiron, me acompanhe vou lhe mostrar onde você irá dormir. Até ser reclamada. - A última frase foi um sussurro que não dei importância já que não havia escutado direito.
Isadora-Tudo bem.
Quiron-Amanhã irei te explicar e tirar todas as suas dúvidas,mas agora só descanse.
Isadora-Ta. - um pouco triste com sua resposta de "só amanhã " mas o que eu poderia fazer? Estava cansada mesmo e já estava tarde. Eu o acompanhei,passei por vários chalés um diferente do outro mas como estava escuro e eu também estava cansada demais não reparei muito bem eles. Entrei no chalé que tinha algumas pessoas e me deitei em uma cama livre,e depois de alguns minutos já estava dormindo.

***
    Acordei no outro dia com um garoto me chamando ele era bem bonito, pele clara, cabelos castanhos lisos e com os olhos azul-turquesa.
Xxx - Acorda...- Quando olhei diretamente para ele foi logo falando - Oi bom dia me chamo Diego.
Isadora - Oi bom dia - digo já me levantando e limpando os olhos e ajeitando um poucos meus cabelos loiros - me chamo Isadora mas pode me chamar de Isa prazer.
Diego - Prazer. O Quiron me disse que você chegou ontem... - assenti - Bom ele quer te ver e eu vou te levar até ele vamos.- Diego diz me estendendo suas mãos que logo pego e me levanto, e as solto logo em seguida.
Isadora - Claro vamos lá!
      Ele já sai andando na minha frente.
Diego - Então Isa é filha de quem? - Garoto doido, a pergunta mais boba que alguém me faz. -Seguro o riso.
Isadora - Do meu pai e da minha mãe. - respondo como se fosse óbvio.
    E ele começa a rir.
Diego - Bom isso eu já sabia.. - então porque ele tinha perguntado, não acredito que minha mãe me mandou pra esse acampamento de gente doida - De qual deus ou deusa você é filha?
        Dessa vez é impossível segurar a risada.
Isadora - De nenhum, deuses não existem, mas se fosse para escolher acho que seria Athena a deusa da sabedoria.
      Nunca fui muito religiosa, não vou em igreja nem nada, acredito que Deus existe mas não tenho religião.
O Diego me olho como se eu
tivesse algum problema.
Diego - Imagino que não tenham falado com você ainda. Athena é uma deusa muito boa.
Isadora - Falado? Falado o que?
Diego- O Quiron vai conversa com você . -disse olhando para mim.-
Já vi que ele não vai falar nada. Penso.
Isadora - Ta.
Estávamos perto da casa em que fui ontem quando cheguei.
Chegando na porta Diego tocou a campainha, e o Quiron abriu a portal.
Quiron - Bom dia!
Isadora -Bom dia.
Diego- Bom dia, trouxe a Isadora, disse que queria vê-la cedo.
E agora ele vai me expulsar daqui não tenho como ir embora minha casa é longe. pensei
Quiron -Obrigada Diego! Já pode ir agora.
Diego - De nada, até. - deu uma piscadela e saiu andado..
Quiron - Vamos entrar Isadora. -
Assenti e passei por ele entrando na casa.Ele fechou a porta e passou por mim, levando-me até uma mesa onde havia um café-da-manhã fardo. -Imagino que esteja com fome, pode-se sentar e comer enquanto isso respondo suas perguntas, imagino que tenha várias ,e faço algumas explicações.
Isadora-Obrigada, estou mesmo com fome e quanto às perguntas tenho muitas mesmo. - me sentei e comecei a me servir enquanto ele fazia o mesmo.
Quiron - Vou te explicar algumas coisas primeiro depois poderá fazer as perguntas ok?
Isadora-Ok.
Quiron- Imagino que já tenha estudo em história deuses do Olimpo?
Isadora-Sim.. Sei tudo sobre deuses, titãs e essas coisas, amo história.
Quiron- A muitos séculos atrás como já deve saber os deuses começaram a ter relações com humanos e tiveram filhos que se....
Isadora- Nomeiam semideus, filhos de deuses com humanos como disse.
Quiron- Exatamente. E até hoje eles têm relações com humanos, todos que estão aqui são semideuses....
Isadora- Você está querendo dizer que deuses existem! -foi quase como um guincho.
Quiron- Sim é que você e filhe de um dos deuses ou deusas!
Isadora-Sabia que eles existiam! - grito - Minha mãe sempre falava que eram só histórias, sabia, sabia, sabia.. - Quiron sorriu.
Quiron- Sim existem, pelo que você me disse sua mãe te criou?
Isadora- Sim ela me criou sozinha nunca conheci meu pai,- dou-lhe um sorriso triste - ela nem fala dele, sem fotos dele ou deles juntos.. Agora está começando a fazer sentido.
Quíton- Imagino, agora é só você esperar para ser reclamada, pra descobrir quem é seu pai.
Isadora- Já estou ansiosa, vou conhecer ele?
Quiron - Infelizmente não, os três grandes Zeus, Poseidon e Hades fizeram uma lei que nenhum deus ou deusa pode conhecer seus filhos.
Isadora-Certo. - dou um suspiro - Uma pena queria conhecer ele.
Quiron - Vou chamar o Diego para  mostrar o acampamento meio-sangue pra você. - Dou uma risada
Isadora- Agora entendo o nome do acampamento, pensei que era uma seita ou algo do tipo.. - Quiron rir.
Quiron-Vou chamar o Diego.
Isadora- Posso ir também?
Quiron - Claro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A semi-deusa (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora