0.4

432 19 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...

Laís narrando

Chagando em Paraty fomos para o hotel e mano era incrível , iríamos aproveitar a cada segundo dessa viajem pois não sabia aonde iria ficar ,que lugar encantador lindo mesmo. Aproveitamos  bastante e resolvo postar foto no meu Instagram que fiz semana passada por tanto minhas amigas encherem meu saco , eu tinha 100 seguidores apenas kkkkk ...

(Foto )

@laisdelucca_91 : Paraty que lugar lindo ,visitando Brasil , lugar encantador

...

Essa semana passou muito rápido mesmo mais aí no último dia...

Acordei cedo tomei um banho e coloquei uma roupa , iria descer pra tomar café e foi aí que recebi uma mensagem ...

Miss Landim De Lucca
We are pleased to inform you that you passed the resident program and are now a complete doctor, congratulations to us from  johns hopkins We are happy for the achievement, my congratulations ( Temos o prazer de informar que você foi aprovado no programa de residência e agora é um médico completo, parabéns a nós do johns hopkins. Estamos felizes pela conquista, meus parabéns)

Putz eu comecei a pular e a chorar né , as meninas bateram na porta e aí contei a elas , que tbm receberam a mensagem e foram então passaram , e já tinham uma vaga garantida no hospital ...
Comemoramos a tarde arrumamos nossas malas pois sairíamos amanhã bem cedo (segunda ) , a noite fomos para balada

( Foto )

@laisdelucca_91 : ahhh somos formadas agora comemorar

- amiga e seu marrento
- ah nunca mais encontrei
- ele é Brasileiro
- sim mais trabalha na Itália
- temos que ir pra lá
- vdd
- não achou ele no insta
- só sei que é Gabriel
- aí é difícil
- vdd kkkk , ah falei com meu pai amiga
- do que
- de vc trabalhar lá no Flamengo
- não zoa
- sim ele vai falar com o hospital e vc tem que ir lá , acho que semana que vem aí vamos juntas
- vc é boa melhor
- eu sei doida

Pequena metida 💜Onde histórias criam vida. Descubra agora