...
Nossa vida em Paris nem sei o que comentar , eu me adaptei muito aqui no hospital e cara eu sou muito bem recebida nesse lugar Agatha está se adaptando uma nova fase como ela sabe falar inglês é perfeito né então não me preocupo com isso Gabriel e eu começamos a nos dedicar ao Francesa como a Ta também , é uma língua difícil bem difícil mas é gostosa de aprender uma nova língua eu sabia falar inglês perfeito o italiano normal em brasileiro só faltava essa é para mim aprender então eu tava me dando muito bem vamos dizer assim, Neymar e minha amiga então assumiram namoro e namorar à distância é bem complicado mas eles estavam se dando muito bem Neymar vive na nossa casa né e isso era bom ele Lucas não se desgrudavam né aí ajuntar o Valentim quando vem para cá é uma alegria só , meu casamento se eu te contar aqui quem tá cuidando do meu casamento a ex do meu namorado e sua avó está me ajudando muito no meu casamento ia ser uma coisa simples né porque eu não gosto de chamar atenção mas meu pai brigou porque ele quer alguma coisa grande então é isso uma coisa grande mas também não exagerado seria aqui em Paris mesmo nada mais justo Carol se tornou uma grande amiga aqui a Sara namorado do verratti também incrível então tá sendo perfeito.
Paris saint-germain tá indo muito bem nas competição eu acho que esse ano vem tudo para gente gente tudo
Como disse ganhamos tudo fomos para a final se divertimos e a tinta eu seria na Turquia PSG e Barcelona vieram forte esse ano com o Messi e aguero fizeram milagres mas estava confiante que finalmente PSG será campeão....
Não tenho palavras que jogo emocionante quando toca o hino é incrível jogo foi muito pegado muito enjoado mas com 1 gol do Ney e outro do Gabi ganhamos e foi uma festa , festa que se estendeu e logo foi para Paris , a cidade estava encantada com a vitória ...
Então finalmente meu casamento eu tava ansiosa meu vestido era perfeito agradecer a Rafa que assumiu relacionamento com o Lucas Lima estão juntos e felizes fico contente por isso.
Na hora que agente ele entrar eu estava tremendo mas quando eu olhei ele parado na minha frente me esperando foi como apagar todo mundo que tava em volta e isso até o Gabriel na minha frente trocamos alianças juramento de amor e finalmente era meu esposo e eu era sua esposa nos beijamos comemoramos e fomos para a recepção tenho que confessar Rafaela surpreendeu não só a mim mas há todos
...
Ser casado é outra coisa mas eu sou apaixonada por esse homem não trocaria por nada e tornei chefe da neuro no hospital e eu amo isso nossa rotina era bem pesada mas a gente se dá muito bem nisso logo em novembro eu descobri uma gravidez e mais uma vez eu fui lá grávida e daí descobrimos que vir uma princesinha a nossa pequena Gabriele Gabriel já era um pai babão fico mais bobão ainda ele está bem com a princesa dele que é a primeira de todas com seu filho e agora com essa princesa tem coisa melhor que isso não existe pode ter certeza sou feliz com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena metida 💜
Fanfiction... Laís Cristina De Lucca Landim Filha de Rodolfo landim o atual presidente do Flamengo , e Donatella de Lucca, uma mulher determinada e poderosa ... Viveu anos fora do Brasil estudou medicina na Itália uma das melhores em uma e fez a sua residênc...