"Capítulo 25"

121 18 91
                                    

      Eae pessoal sentiram minha falta? Kkkk
Tava meio sumida mas não esqueci de vcs e espero que não tenham esquecido de mim ksks. Tava sem criatividade mas trouxe mais um ep para vcs, espero que gostem, desculpem os erros ortográficos e Boa leitura 💜😘

₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩₩

MÊSES ANTES

KIM SEOKJIN

  Estavamos fazendo de tudo para saírmos de lá vivos, aqueles mortos atacavam com furia. Pego uma granada jogando em uma coluna de sustentação, tudo começa a desabar, corro na tentativa de escapar dali acabo sendo atingido por um sedimento que faz minha perna ficar presa. Alguns minutos depois o silêncio paira, chamo por alguém mas não obtenho resposta. Resolvo tentar me soltar sozinho, pego um pedaço de madeira que havia por ali para fazer uma alavanca e levantar o peso que estava sobre minha perna. Primeira tentativa falha.

SeokJin:_ Droga.... 

Então é isso passei por tudo isso para morrer aqui. Gabriely me perdoe por não cumprir minha promessa de voltar para você. Não, não posso desistir assim tão fácil, pego a madeira e faço força na alavanca improvisada novamente e consigo puxar minha perna, mas acho que algo deu errado pois tudo começa a desmoronar e uma das pedras se chocou contra minha cabeça me apagando completamente. 

Tento abrir os olhos mas minha caneça doí, comeco a ouvir vozes bem distante e parecem se aproximar cada vez mais até conseguir ouvir claramente o que dizem.

:_ Acha que ele vai sobreviver? 

:_ Sim. O ferimento foi bem grave, mas eu consegui tratar a tempo, mais um dia lá e ele teria morrido... *Logo tudo fica silêncioso novamente* 

UMA SEMANA DEPOIS

 Abro os olhos porém volto a fecha-los rapidamente por conta da claridade, pisco várias vezes minha cabeça começa a girar  quando me sento, toco minha tempôra e sinto alguns curativos. Logo minha atenção é tomada por alguém  que entra no quarto.

:_ Oh você acordou. Passou uma semana desacordado. *A mulher baixinha se aproxima*

SeokJin:_ Onde estou? *Questiono olhando ao redor* 

:_ Esta seguro. *A mesma pega o estetoscópio e checa meus batimentos*   :_ Como você chama? 

SeokJin:_ Sou Jin. Capitão SeokJin e você quem é?

:_  Eu sou Vaiola e eu sou infermeira, eu cuidei dos seus ferimentos. *Ela segura meu pulso por algum tempo enquanto olha seu relógio de pulso* :_ Encontramos você quase morto

SeokJin:_ E meus amigos? *Pergunto enquanto ela limpa meus ferimentos*

Vaiola:_ Lamento. Quando chegamos lá você estava sozinho! * Ela termina e troca o curativo*

SeokJin:_ Preciso voltar e... *Me sinto zonzo e sento novamente*

Vaiola:_ Sinto muitomas você  não vai conseguir ir a lugar nenhum nessas condições e estamos do outro lado da cidade. *Ela me dá um comprimido e um copo de água*

Vaiola me ajuda a se deitar, fecho os olhos  suspiro fundo e logo sinto o sono me invadir.

6 MÊSES DEPOIS

O pessoal do grupo de Vaiola não me aceitaram de primeira e eu não os culpo do jeito que estamos não se deve confiar facilmente em ninguém. Porém aos poucos eles perceberam que eu não era uma ameça, me tornei um bom amigo de Vaiola. Contei a eles sobre a vacina e que também providenciaria um lote da vacina a eles, tambem conversei com o líder do grupo  para me conceder  um veículo e alguns mantimentos para poder voltar para casa, o mesmo me concedeu uma moto e alguns mantimentos mas antes de partir me pediu que ajudasse a concertar uma barreira ao lado direito do acampamento. O que uma semana a ficar pronto. A noitinha no jantar agradeci a todos pela ajuda e logo me retirei para um banho e ir dormir. No caminho para o quarto me encontro com Vaiola.

Vaiola:_  Como estava o jantar Jin? *Ela se pos a caminhar ao meu lado*

SeokJin:_  Estava muito bom. O que faz acordada ainda? *Paro na porta do quarto*

Vaiola:_ Ah, eu queria conversar com você. 

SeokJin:_ Sobre? *Abro a porta* :_ Entre por favor.

Vaiola:_ É que amanhã você vai embora e... *Ela se senta em minha cama*

SeokJin:_ Aconteceu algo? *Me sento ao seu lado preocupado*

A mesma fica de cabeça baixa por alguns segundos e logo em seguida ela pega minha mão e coloca sobre seu peito, arregalo os olhos puxo minha mão rapidamente levantando quase num pulo.

SeokJin:_  O que pensa que está fazendo! 

Vaiola:_ Eu estou  apaixonada por você e eu pensei que fosse recíproco. *Ela se aproxima*

SeokJin:_ Não eu nunca dei a entender isso... *Dou um passo para trás* :_ Vaiola eu tenho namorada e te garanto que sou muito apaixonado por ela. 

Vaiola:_ É melhor eu ir embora... *Ela diz triste*

SeokJin:_ É melhor. * a mesma sai cabisbaixa* :_ Foi mal...

Fecho a porta assim que ela sai, confesso que fiquei com pena da pobrezinha. Me deito mas nem consegui pregar os olhos. 

Me levanto bem cedinho arrumo tudo para minha viagem, me despesso do pessoal e logo estou na estrada, acelero a moto na ansia de chegar logo. 

ALGUNS DIAS DEPOIS

 Após alguns dias começo a reconhecer a paisagem do local. Após alguns quilômetros dirigindo avisto um carro vindo na minha direção. O carro para a frente e eu paro também, desço da moto com o coração a mil quando eu vejo a pessoa que sai do carro.

SeokJin:_ Gabriely...

CONTINUA???

=================================

   Eae galera espero que tenham gostado. Dêem um chance a minhas outras fics por favor🙏🙏💜
Beijo amores 😘💜

 Dêem um chance a minhas outras fics por favor🙏🙏💜 Beijo amores 😘💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apocalipse zumbi- Kim SeokJin (BTS) Onde histórias criam vida. Descubra agora