CONTINUAÇÃO...
Puxo Gabriley pelo braço virando a mesma para mim. Seguro sua cintura com a mão esquerda e com a mão direita puxo sua nuca e a beijo.
A princípio por alguns segundos ela correspondeu. Logo ela me empurra para em seguida me esbofetiar, a puxo beijando novamente, mas Gabriely me empurra novamente e tenta me dar outro tapa, mas seguro sua mão. Só que não contava que a mesma fosse me dar um chute entre as pernas. Solto ela e me abaixo com as mãos entre as pernas e gemendo de dor.
Jin:_ S-sua f-filha da pu... *aperto os olhos*
Gabriely:_ Não me ofende nenhum pouco ser chamada assim... *Ela se vira me encarando*
Jin:_ Você me paga garota...
Somos interrompidos por Taehyung que chega no local.
Taehyung:_ Jungkook ficou de guarda lá e eu vim ver porque vocês estão demorando tanto, o que estão fazendo...ue Jin por que está abaixado ai?
Jin:_ É que eu... *Gabriely me interrompe*
Gabriely:_ Esse tobó caiu naquele buraco ali, não é SeokJin? *Ela me encara levantando as sobrancelhas*
Jin:_ Sim, fui correr atrás dessa peste e não vi o buraco. * Me levanto*
Taehyung nos olha desconfiado ,mas da de ombros. Fomos até onde estava a fogueira.
Jin:_ É melhor irmos descansar e dormimos um pouco. Assim poderemos sair mais cedo desse buraco. *Ajeito minha cama improvisada* :_ Jungkook você faz a primeira ronda , eu faço a segunda , já que Tae estava de guarda até agora.
Nos organizamos cada um no seu canto com sua cama improvisada ,rolo algumas vezes até conseguir pegar no sono.
Jungkook
Quando cada um vai para seu canto. Aproveito para conferir minha arma. Desmonto ela, confiro as peças, limpo e a monto novamente. Me levanto indo patrulhar, olhando por vários cômodos e lugares. Resolvo dar uma aliviada e tirar a água do joelho, coloco a arma nas costas, vou até um cantinho, abro o zíper e começo a me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse zumbi- Kim SeokJin (BTS)
Fanfiction[Concluída] Após um apocalipse zumbi, Kim SeokJin Capitão da Polícia da sua cidade e designado a missão de escoltar Gabriely uma garota que tem o sangue raro e imune ao vírus zumbi, o que ele não sabia é que ela seria uma garota rebelde e despreocup...