- isso é tudo o que você tem que saber sobre a missão, qualquer dúvida entre em contato com os agentes.Steve acabou de desligar o celular e já soube que não iria dar certo. Agente Coulson lhe deu dados de uma missão que ele deveria levar Nat, Sam e Bucky. E é claro que ele não estava pensando nas dificuldades de lutas ou pessoas do mal que ele enfrentaria nessa viagem, e sim sobre o péssimo relacionamento de seus parceiros (e é claro que ele fala de Sam e Bucky) desde que o ex-assassino começou a morar com os demais vingadores, foi perceptível que ele e o "homem pássaro" - como o mesmo o chama - não se dariam bem. Rogers agradeceu por poder levar Natasha com ele, por que pelo menos ela controlaria os dois.
pov: Natasha
- então você tá me dizendo que vamos passar 5 dias com duas crianças briguentas??
steve fechou os olhos a sim que parei de falar.
- olha Nat, eu sei que vai ser estressante, mas veja pelo lado bom... - Steve começou a falar, eu odeio quando ele tenta ver o lado bom de tudo - Pelo menos eles podem começar a se dar bem, não é? Até por que eles nunca se deram mal de verdade, só fingem que odeiam um ao outro e todo mundo sabe disso. -
vendo por esse lado ele tá certo, os dois idiotas só fingem se odiar (o motivo não sei) já perdi as contas das vezes que os vi vendo tv juntos, um aturando o péssimo gosto do outro sobre músicas, tirando a ótima sincronia que tinham nas missões.
- ok, tudo bem, vamos falar com eles.
pov: Steve
ouvir Nat tentando não rir da cara igualmente frustrada dos dois homens que estavam em nossa frente.
- por que você tá rindo??? - falou Bucky indignado
- desculpa, mas é a primeira vez que vejo vocês concordando em algo- murmurou Natasha.
- mas é claro, Steve, por favor, eu até aturo você...
- Ei! - gritei fingindo estar ofendido. - até aturo a nat - continuou Sam ignorando minha queixa. - mas ele? Steve...
Pensei em abrir a boca e dar algum discurso, ou alguma filosofia para os convencer, mas antes de fechar um raciocínio a espiã ruiva ao meu lado declarou:
- Olha seus idiotas, parem de agir como duas crianças de 3 anos e comecem a focar na merda dessa missão, os dois sabem muito bem que isso não é brincadeira, só leiam a porra desses arquivos e arrumem as coisas de vocês por que saímos essa noite. -
olhei boquiaberto para os demais homens da sala, também surpreendidos com o discurso que acabaram de ouvir. Os dois com uma cara séria, como se não tivessem brigando a menos de 5 minutos atrás. A ruiva saiu olhando pra frente, como se estivesse orgulhosa do acabou de dizer, fui logo atrás dela deixando os demais sozinhos na sala.pov: Bucky
assim que ficamos sozinhos na sala, rapidamente nos olhamos e soltei um sorriso sem jeito, por que diabos eu fiz isso????? Sam não retribuiu e desviou o olhar pegando um dos arquivos que a espiã deixou na mesa e logo mais saindo da sala.
Peguei o outro e caminhei até meu quarto. Cruzei com Steve e Natasha no corredor, os dois me olharam e o loiro acenou com a cabeça, revirei os olhos e continuei andando.Comecei a ler os arquivos, sentado em uma espécie de mesa que Steve insistiu em por no meu quarto. Bom, pelo que entendi nós só vamos ficar 5 dias em um quarto de hotel espiando um galpão (que fica do lado do hotel) já que a shield cisma que o espaço pode ser um dos galpões da Hydra, e esperam que possamos descobrir o que estão planejando por lá.
Fui interrompido com uma batida na porta, ao abrir fiquei surpreso em ver Sam parado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙞𝙨𝙨𝙞𝙤𝙣 𝙇𝙤𝙫𝙚
RomanceOnde Sam e Bucky precisam embarcar em uma missão juntos e coisas acontecem.