Ele colocou a caixa no chão e abriu..era enorme...uma mansao..
-mark maldito -cochichei bem baixinho..
-...mark?quem e? -Ele disse confuso..
-.....deixa.. coisa da minha cabeça -bom...mark descartado...
-Alguem esta ai?-ouvi uma fina voz infantil vindo de um corredor -papai.. cade voce? -a dona da voz Saiu.. era uma garotinha toda insanguentada - Oh,essa e sua namorada, ben?Ele ficou calado..
Logo.. ouvi passos.. cada vez mais proximos.. seu dono usava uma mascara azul,moletom negro
-posso saber quem e essa?-Ele disse, sua voz era suave...-slender sabe disso?
-foi Ele que me mandou trazer-la.-Ele disse suspirando.. -Vai encher também?
-Oh...Ela Vai..-a pequena garota ensanguentada foi interrompida
-SIM.- Ele disse enquanto tapavam a boca da menina
Enquanto conversavam, aproveitei para sair de La...
Fui de Fininho para um comado..havia estantes, cheias de livros, dois sofas, e uma criatura ,grande, branca, sem rosto..
Ele tirou o rosto da estante e "olhou "para mim....
-seja bem vinda -a criatura sem boca falava - pare! Eu tenho boca.
Serio isso?? Ele ve meus pensamentos? Aff.. privacidade... ja ouviu falar??
-leio o que pensas e sei o que e privacidade...
Why?
-Vai pertubar mais?-Ele "disse"-esta me atrapalhando, sabia?
Me tira daqui,poste.
-nao. -Ele respondeu rapidamente.. e do nada Eu ja tava ali,no meio do tal ben, da garotinha e do smurf.
-daonde Tu brotou,filha di rapariga? -o smurf dizia..-achou o cabeca de ovo..ne?
-cade o papaaaaai!! Me diga!! - a garotinha berrava.. -por favor..por favor!
-ali-apontei para o colado Em que havia encontrado o poste Com ovo Em cima.
-fala um nickname, rapido -ben falou.
-shadow killer,Dark shiro, litle shadow., litle drowned , E...-Ele me interrompeu..
-pequena afogada.. nao. Queremos um original.
-Shadow.
-so shadow? Ok.-Ele anotou no celular.
Ele Saiu.. o mascara e a criança.. por fim.. so ficou Eu....
....
.