A coisa parte 2

168 17 4
                                    

Ela estava paralisada, juntamente com ele,  que encarava a mais nova com um olhar indignado. Ele passou dias pensando nela, na saudade que a sua "tampinha" fazia, ele negava a si mesmo que supria sentimentos por ela, mas sempre levava na brincadeira as investidas da menor, com medo de acabar se machucando ou não sendo o suficiente para a mesma.
    - Aguni.... - Seus olhos estavam cheios de lágrimas.
   Ela não teve outra reação a não ser abraça-lo, que de imediato retribuiu aquele abraço que ele tanto sentia falta.
   - Por onde você esteve? Eu te procurei por dias, eu achei que você estava me ignorando - Mila dizia eufórica enquanto algumas lágrimas insistiam em cair no rosto da morena.
  - Calma, depois conversamos sim? - Aguni disse, enquanto secava as lágrimas que caiam no rosto dela.
   Foi nesse momento que ela se tocou que ainda estava em um jogo e ali o tempo era precioso. Sem mais delongas Mila seguiu Aguni que estava acompanhado por um rapaz, que apenas olhava aquela situação com certa dúvida, já que no tempo em que estava com Aguni e os outros nunca viu o mais velho agir daquela forma, sempre fora um homem rígido e extremamente sério, nunca demonstrará algum afeto, então aquele momento foi de certa surpresa pra ele e claro, se pudesse mais tarde, tiraria vantagem daquilo.
.........
Eu estava feliz, eu finalmente o encontrei, claro que aquele momento me gerou uma certa nostalgia, foi exatamente daquela forma que nos conhecemos, eu havia esbarrado nele, pois eu estava atrasada pra aula.
   Caminhamos pelo prédio, eu tentava abrir as portas mas nada, ate que o garoto loiro daquela vez, acenou para nós, ele estava no último andar e eu retribui o aceno, por educação.  Eu e os dois homens andávamos pelo corredor, foi então que escutei tiros e um grito, uma sensação estranha me arrepiou e passou pela minha espinha. Agarrei o braço do Aguni que apenas me trouxe para perto de si, em uma forma de me proteger.
   - Isso são tiros? - Perguntei, mesmo sabendo a resposta. Eu apenas recebi um aceno indicando que sim, do amigo do Aguni.
 
..........
  Tiros e gritos, era o que se escutava, a coisa, era um homem usando uma máscara de cavalo que carregava consigo uma arma, e atirava naqueles que via pela frente.
   Arisu, Karube e Nitobe olharam a escada e ali, o viram, o homem mascarado apenas atirou, como foi instruído a se fazer, fazendo os 3 correrem pelas escadas. Arisu foi experto e se escondeu junto com Karube em uma pequena parte da parede, e ali escutaram os últimos gritos de Nitobe.  
   No mesmo prédio uma garota tentou ajudar a senhora que ainda estava confusa mas infelizmente, teve fugir escalando pro andar de cima, ela era uma alpinista.
  Do último andar, Chishiya apenas observava, ele foi experto indo pro último andar, mas também um pouco burro, não se sabia aonde a coisa surgiria, e se fosse ali, para onde ele iria?. Claro que ele quis tentar a sorte.
   Voltando para Arisu. Ele foi experto e falou o ponto fraco do mascarado, e era exatamente isso, a máscara, o impedia de ter uma visão boa, a máscara o limitava, e assim Arisu teve a ideia de se ajudarem, gritou dizendo sobre a máscara e falando a localização do mascarado. A alpinista respondeu, falando a direção qu a coisa iria, e assim talvez eles se ajudando, não todos, mas os que sobraram, saíram vivos..talvez.
.........
  Eu estava entre Aguni e Ren, foi assim que ele se apresentou, escutamos alguém falar a localização da coisa, que aparentemente usava uma máscara estava. Aguni e eu vimos a tal coisa, e eu pude notar a postura dele e Aguni o analisava. Eu olhava o tempo no celular, temos apenas sete minutos antes de tudo explodir, eu apenas sai dos meus desvaneios com a voz do Aguni.
.........

Arisu e Karube tentavam abrir as portas, até que Karube sem a menor paciencia saca a sua faca.

- Vamo acabar logo com essa coisa - Disse o loiro

- Ah é e como? ele tem uma metralhador - Rebateu Arisu, mas é cortado por alguém falando.

- Tem, mas é ele é apenas um humano - Aguni. Ele falava tranquilamente com as mãos no bolso - Ele tem um metro e noventa de altura e pesa cerca de noventa quilos e é destro e...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alice in Borderland | The FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora