15/09/2020
@emmakardashianjordan
📍África do Sul.
@emmakardashianjordan-Não adianta ter uma vida cheia e não ter tempo para se dedicar as coisas que realmente te fazem sorrir. Valorize-se! Cuidar de você é tão importante na sua rotina quanto as suas tarefas o amor próprio e tudo
Mais oque e amor próprio
Muito se fala sobre amor-próprio, mas poucos realmente sabem a melhor forma de colocar em prática esse sentimento. Afinal, o que é realmente se amar? É aceitar a si mesmo, com todas as qualidades e defeitos. É gostar do que vê no espelho, apesar de cada detalhe. É saber se colocar para cima mesmo nos momentos mais difíceis e não depender de ninguém para ser feliz.
Quando começamos a descobrir o verdadeiro significado de amor-próprio, parece que a vida vai simplesmente nos guiando naturalmente pelo caminho do autoconhecimento. Mas saiba: esse é um caminho sem volta. Será difícil aprender a se colocar em primeiro lugar, não se abalar por coisas externas e prezar sempre pelo seu próprio bem-estar.
Mas quando você chegar lá, verá o quanto tudo valeu a pena e nunca mais vai querer se subestimar novamente. Você será dono(a) de si mesmo e descobrirá as delícias de viver pela sua própria felicidade, sem se importar com os pensamentos alheios, os julgamentos sem fundamentos ou as opiniões não solicitadas. Quando você aprender a se amar com todo o seu coração, entenderá o real significado de liberdade.
Desenvolver o amor-próprio é encontrar razões para respeitar a si mesmo, compreender os seus próprios limites e lidar com cada um deles, sempre trabalhando para melhorá-los, sem nenhuma pressão que venha de terceiros. Amar a si mesmo é ser livre, pois quando nos respeitamos, deixamos de fazer as coisas pelos outros, nos desprendemos de tudo aquilo que sempre nos sufocou e não nos importamos com problemas banais.
No fim das contas, o amor-próprio é a maior prova de amor que você poderia fazer pela sua vida, algo que mais ninguém seria capaz de demonstrar. Liberte-se, deixe ir embora as inseguranças e, na próxima oportunidade que tiver, prove o tamanho do seu amor por você mesmo!Vocês são únicos não esqueçam nunca disso
Curtido por @tessabrooks @michaelbjordan e mais 3.098.123 de pessoas
VOCÊ ESTÁ LENDO
instagram_bryce hall Ou Michael B Jordan
FanficBom nem tudo é oque parece Nem todo são oque parecem Uma história cheia de traição briga e principalmente dinheiro Nem sempre pessoas que se amam ficam juntas