IMPORTANTE, POR FAVOR LEIAM

418 13 0
                                    

Bom... Isso não é um capítulo, é eu sinceramente não sei como começar a falar isso a vcs.

Vamo lá.

É com tristeza q eu venho aq anunciar a vcs, o fim desse repost. Sim eu não vou postar mais novos capítulos, é eu sei q tem mta gnt q quer saber o final dessa fic, mais pra mim não da mais, eu peço perdão a todos vcs q leram e gostaram da fic no perfil Kookie_biscoitos, mas eu nao consigo e eu tenho uma explicação pra isso.

Eu vou parar de escrever essa fic por que eu não tenho mais ânimo e nem criatividade para continua-la.

E o por que, bom o por que é simples, essa foi a primeira fic que escrevi na minha vida toda, e ela não tem estrutura para eu escrever o decorrer dela pra final decente, pq eu começei a escreve ela em 2018 quando eu tinha 12 anos, e hj eu tenho 15, eu escrevi ela sem uma base por 2 anos, e agr eu não consigo mais, pq eu mudei o jeito da minha escrita, o jeito q eu penso nas minhas fics, no decorrer de todas elas, no enredo, em tudo pra escrever uma boa fic. E essa fic, q foi amada por mtos não tinha, eu espero q vc entendam, eu não quero parecer sem "egoísta" Nem nada, é só q eu não quero é cansei de escrever essa fic, foi bom enquanto durou naqueles dois anos q escrevi essa fic, foram ótimos momentos, eu senti uma felicidade tão grande quando vi q ela crescia mais e mais e era mais amada por mais pessoas, porém hj dia 18 de maio de 2021 eu declaro o fim dessa fic, novamente eu peço perdão a todos vcs pouquinhas pessoas-mais q queriam saber o final da fic-Que leram esse repost, vcs me animaram por um período, mas agr não sou mais feliz com ela, espero do fundo do meu coração q vcs me entendam e me apoiem nessa minha decisão.

Novamente agradeço a todos vcs q leram, e leram esse capítulo, a última coisa q eu queria falar a vcs antes de terminar essa fic é...

Eu amo vcs, e amei por um certo tempo essa fic, mas eu cresci fiquei mais madura-nao q isso influenciava em mta coisa na fic-e foi bom enquanto durou, é isso.

Esse é o fim do "Meu Querido Híbrido" Mas essa não vai ser a minha única fic postada, não tenho mtos planos pela frente, e mtas fics para postar, ent vcs ainda iram ver mais fics minha, e 2 histórias originais q ainda estão por vir a todo vapor, é isso...

Ent Tchau....

Não vou fazer isso direito, e a última vez.

Um beijo
Um queijo
E flws!

...

Fim~~

🎉 Você terminou a leitura de ~Repost~Meu Querido Híbrido[[FINALIZADA]] 🎉
~Repost~Meu Querido Híbrido[[FINALIZADA]]Onde histórias criam vida. Descubra agora