Oq Esta Acontecendo!

677 42 20
                                    

Antes de começar o cap, eu queria falar q eu sei q eu nao posto faz tempo, eu sei q vcs querem saber oq mais vai acontecer na história.

Eu estou sem postar caps, pq se vcs compararem os caps desse repost com o do original, da pra perceber q eles estão escritos de jeito diferente, e isso faz com q eu tenha um pequeno trabalho a mais, porém isso não é tão importante, outro motivo tbm, é q eu tenho q fazer minhas atividades da escola, porém isso tbm nao é importante.

O ponto principal por eu nao trazer mais caps com frequência, é q eu ando meio desanimada, e eu tbm não sei oq escrever nós capítulos para eles serem legais de se ler, e eu vou ser sincera com vcs, eu as vezes penso em desistir desse repost, porém eu vendo q de pouquinho em pouquinho ele vai crescendo me anima a nao desistir, ent eu só queria agradecer a vcs q votaram e q leram esse repost.

Nn desistam de mim e nem do repost dessa fic.
________________
~Cap anterior-
Cansada de só ficar pensando nisso me levanto e pego meu notebook, q estava sob a mesinha de centro na sala, me aconheguei no sofá e pesquisei sobre híbridos, acessei o primeiro site q aparceu fui lendo até achar oq aconteceu com Jimin, eu não acredito....
~Continuação-

--Ai Deus pq, pq ele tinha q entrar no cio logo agr, pq ele entra no cio? Claro q é pq ele é metade gato, as vezes vc parece idiota S/N, mais oq eu faço agr? Senhor me ajuda.

Sou tirada de meus devaneios- porém ainda atordoada com isso- Quando sinto jimin se sentando ao meu lado.

JM:Jimin ta com fome noona, noona ta tudo bem? -Eu o encaro
S/N:Hum, desculpe jimin eu só estou pensando em algumas coisas, mais oq vc havia me pedido?
JM:Jimin ta com fome
S/N:A sim fome, eu vou preparar algo para comermos. -Me levanto e sigo pra cozinha, parando em frente ao fogão pensando no que fazer.

--Oq eu faço? Ja sei!

Começa a pegar os ingredientes para fazer brigadeiro

Jimin pov's

Assim q me troquei desci até a sala, encontrando a noona olhando pra parede, pensativa, me aproximo e me sento ao seu lado

JM:Jimin ta com fome noona, noona ta tudo bem? -Ela me encara
S/N:Hum, desculpe jimin eu só estou pensando em algumas coisas, mais oq vc havia me pedido?
JM:Jimin ta com fome
S/N:A sim fome, eu vou preparar algo para comermos. -A noona se levanta e segue para cozinha.

Já fazia um tempo q a noona havia ido preparar uma coisa, e nesse tempo jimim começo a sentir um cheiro, bom e doce, era um cheiro q jimin conhecia. Jimin ficou pensativo por um tempo para lembrar de onde conhecia esse cheiro, até q se lembrou da vez q comeu brigadeiro pela primeira vez.

Flashback

Jimin tinha apenas 7 anos, quando seus pais biológicos o abandonaram, porém ele logo foi adotado por um casal q o levaram para casa, e cuidaram de Jimin.
Esse casal tinha uma filha chamada Choon-Hee, q era apenas 2 anos mais velha q Jimin, ela e Jimin eram bem próximos, pois ela sempre apresentava coisas novas para Jimin, o fazia experimentar comidas novas, e uma dessas comidas foi o brigadeiro

CH:Jimin, trouxe outra comida nova pra vc experimentar, espero q vc goste! -Choon se aproxima de jimin
JM:Jimin quer saber oq é essa coisa nova Hee!!
CH:É brigadeiro, um doce brasileiro
JM:Jimin quer experimentar Hee!
CH:Aqui está! -Hee entrega uma colher com um negócio marrom para jimin q colocou a boca.
JM:Jimin gosto mto de brigadeiro Hee! -Sorri para Choon, q retribuiu feliz por jimin ter gostado
____
Jimin ama brigadeiro, assim como amava Choon-Hee

~Repost~Meu Querido Híbrido[[FINALIZADA]]Onde histórias criam vida. Descubra agora