O que eu fiz para te merecer?

0 0 0
                                    

No altar dava para ver familiares e amigos olhando para elas, até alguns estão se emocionando, os olhos arroxeado voltando para sua futura, o brilho dos seus olhos era de tirar o fôlego. O padre fala: “Promete amá-la, honrá-la, cuidar dela na enfermidade ou na saúde, na riqueza ou na pobreza, e manter-se fiel a ela enquanto vocês viverem?” Mas a mulher mais nova ouvia como um abafo, em sua mente era apenas ela.

— Prometo fielmente. — Ela prometeu, com sinceridade e confiança.

“Por que você faz isso comigo...”

— Mei, fecha os olhos. — Ela pulou na cama animada, escondendo suas mãos atrás das costas. Ela tinha acabado de voltar do trabalho e Mei achou estranho porquê ela não voltou cansada, estava ativa e feliz até de mais.

A morena não fez o que a namorada pediu, a deixando triste. Aqueles olhos fofos e grandes pegaram ela de surpresa, ela não gostava ver aquele raio de sol triste, então fechou os olhos. Ela podia sentir a loira rindo enquanto se mexia na cama, ficou em silêncio por um tempo.

— Pode abrir. — Ordenou com gentileza, Mei a abriu os olhos e ficou em choque quando um par de anéis estava a sua frente. — É o nosso aniversário de 1 ano juntas e trabalhei duro para comprar isso pra gente.

Merda, o aniversário de namoro. Mei esqueceu completamente. A loira tirou um anel da caixinha, sua outra mão pegou gentilmente a mão da namorada, com atenção ela colocou delicadamente o anel no dedo anelar dela. Ela estava tão concentrada em colocar o anel que não percebeu que Mei estava chorando.

— Você... Está chorando? Me desculpe! — A mais velha tentou pegar a mão da mais nova, mas. — Era pra eu ter perguntad-

— Não!!

— Não?

— Não, eu só... Me pegou de surpresa. — Disse Mei, brincando com o anel recém-presenteado. As duas ficaram em um silêncio constrangedor, a loira resolveu falar:

— Então quer colocar o meu? — Ela perguntou e orou para que a namorada dissesse sim, mas o que aconteceu foi:

— Falta o meu presente. — Não deu tempo da garota respirar depois de fala quando a mais velha avançou instantaneamente para perto dela, ela tinha certeza que quase as duas bateram as cabeças uma na outra.

— Sério?!

Mei ficou vermelha rapidamente, passando uma mecha solta para trás da orelha, e ela beijou os lábios da namorada delicadamente, o beijo foi suave sem malícia, foi carinho e amor até que era se separou e observou a loira raciocinar o que tinha acontecido.

— Bem-vinda de volta, querida. — Anunciou timidamente corando ainda mais.

A outra recuperou os pensamentos e seus olhos arregalam, pulou da cama e correu para cozinha.

— Não acredito que meu presente é um beijo depois do trabalho! — Mei podia ouvir a namorada gritar feliz e animada.

— Espera, o que?

“Ainda tenho muito a retribuir.”

Com essas lembranças fizeram a mulher rir mentalmente, ela não acredita que essa idiota em alguns segundos irá se tornar sua esposa.

— Senhorita Mei? — O padre a chamou, ela pulou surpresa, olhou para ele e em seguida para Yuzu que estava empolgada para saber o que Mei iria fazer ou dizer.

— A noiva está esperando sua resposta. — Disse o padre.

Mei agora entendeu, ela estava no mundo da lua ao invés de comemorar essa data especial, isso fez ela sorrir e rir baixinho. Pegou a mão da sua noiva e levou aos seus lábios, dando um beijo longo e delicado.

— Eu juro de coração e alma que protegei era a todos os males que esse mundo tiver, e estou muito feliz e grata em te chamar de esposa. — Mei declarou, fazendo Yuzu Aihara se emocionar e abraçar fortemente a nova esposa.

O padre riu de tanta felicidade que as duas emanava — Pode beijar a noiva.

Yuzu rapidamente segurou a nuca da esposa e a beijou, Mei sentiu os pelos do seu corpo levantarem de surpresa e nostalgia, ela sempre beijou aquela maldita loira, mas hoje esse beijo foi totalmente diferente. Ela estava realizada.

Mei pensou — O que eu fiz para merecê-la?





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que eu fiz para merecê-la?   Onde histórias criam vida. Descubra agora