Por onde anda o herói do Mundo bruxo?
Após quase dois anos e meio da data que marca o fim da Segunda Guerra Bruxa e a derrota de Lord Voldemort todo o mundo mágico segue sem notícias do responsável pela ruína de um dos maiores bruxos das trevas que já existiu; Harry James Potter desapareceu da mídia.
O Eleito não foi visto publicamente desde o dia da fatídica batalha que ocorreu na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Quando questionados sobre o paradeiro do amigo Hermione Granger e Ronald Wesley apenas responderam vagamente que Harry precisava tirar um tempo para si mesmo, longe de todos os holofotes que lhe foram endereçados desde o dia que o mundo o nomeou como O-menino-que-sobreviveu.
Estará nosso herói vivendo no mundo Trouxa? Recluso numa rotina onde não tem contato com o povo que tanto o admira?
Quase três anos onde muitas teorias rondam o nome do Herói do mundo bruxo, mas elas nunca deixaram de ser apenas teorias.
Por onde anda Harry Potter?
Publicado por Clare Cóllarias, O Pasquim.
Harry pov
Termino de ler a matéria encaminhada por Hermione para o meu correio digital. Eu pensei que ficar um tempo afastado do mundo bruxo fosse me ajudar a "descansar a imagem", por um tempo era compreensível que as pessoas especulassem onde eu deveria ter me escondido, mas já havia se passado quase três anos. E vez ou outra sempre publicam matérias envolvendo meu nome, com as mais diversas especulações; eu estou cansado de ter minha vida exposta para toda a comunidade bruxa.
Voldemort havia sido derrotado, não havia mais uma possível ascensão das trevas ao poder; será que é pedir demais eu possuir como recompensa uma vida pacata e normal?
Estava cansado de ser exposto, idolatrado na mesma proporção que posso ser condenado por alguns erros; todo o mundo bruxo me nomeara como O Famoso Harry Potter, mas eu só queria ser o Harry; só o Harry.
Depois que a batalha finalmente teve fim eu me senti esgotado, só queria ir pra casa e tentar assimilar o que tinha acabado de mudar na minha vida e ao meu redor, mas eu cheguei a fatídica constatação.
Eu não possuía uma casa.
Na realidade nunca encontrei um lar de verdade, um lugar no qual eu sentisse que me encaixava de verdade. Não me sentia confortável para retomar a Largo Grimmauld, n° 12; toda a casa era um lembrete da vida feliz a amável que eu não pude compartilhar ao lado de Sirius.
Quanto a Toca, a família de Ron haviam perdido Fred. Embora eu tivesse a certeza que Molly nunca me expulsaria de lá ou me trataria mal, era um momento tão íntimo deles; eu precisava colocar minha cabeça no lugar.
Desde os meus onze anos tenho lutado contra algo que me foi imposto desde o momento que meus pais se sacrificaram para me salvar. Eu só queria curti minha juventude, sem ter que lutar com basiliscos, destruir Horcruxes ou até me entregar a morte como um porco para o abate.
Durante esse tempo que passei afastado do mundo bruxo eu pude conhecer muitas culturas e países diferentes. Viajei por entre os Trouxas, aprendi a falar Francês e devo admitir que fui um jovem inconsequente inúmeras vezes.
E está tudo bem!
Ninguém no mundo Trouxa esperava que eu fosse a idealização perfeita de um herói nacional, eu podia fazer as besteiras que todos os jovens costumam fazer e aquilo não estaria estampado nos jornais no dia seguinte. A vida anônima era tão boa, eu não tinha nenhum plano de retornar para a Londres Bruxa e voltar a ser o Harry Potter.
Ali, tomando um chá inglês enquanto observava os turistas passarem na 5 Place de I'Opéra percebi o quão familiar Paris havia se tornado para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like a River
FanfictionA história começa assim: Dois jovens supostamente desconhecidos; Um baile de máscaras E uma noite de prazer inesquecível.