Como eu acho que seria se....
🦋O Jake fosse seu melhor amigo🦋
Jake seria do tipo muito atencioso, protegeria de todos que tentariam te machucar,seria o primeiro a puxar assunto com você,ele ia amar tirar fotos suas mesmo você dizendo que odeia fotos.
🪐 Primeiro encontro 🪐
Ele ia sentar perto de você ia ficar em silêncio sorrindo depois te olharia e perguntaria se você quer sair com ele, levaria você para onde você escolher depois compraria seu sorvete favorito ia oferecer o dele para você experimentar,iam dá muitas risadas juntos e no final da tarde ele te levaria até em casa já pensando no próximo encontro de vocês.
🐶Como namorado❤️
Mesmo se estivesse ocupado ia te mandar mensagem perguntando se já comeu ou se você depois quer ir comer com ele,pediria para você ir até ele se estivesse livre, sempre recebendo elogios e apelidos fofos, quando ele te chama para ir a casa dele sempre inventa uma desculpa para você dormir com ele e se você se recusar ia te abraçar muito forte até você concordar em ficar.
😙 Primeiro beijo de vocês😘
Ele ia pensar se deve beijar você agora ou esperar algum momento especial ele chegaria bem pertinho de você seguraria sua cintura e encostar suas testas depois te beijaria,o beijo séria suave e calmo.
☁️com ciúmes☁️
Ficaria encarando você e a pessoa, ia tentar se aproximar o mais perto possível para ver o que vocês estava conversando seguraria sua mão pois ele achou que a pessoa estava dando em cima de você.
Não esqueçam pfvr de dá a estrelinha para poder me incentivar a continuar
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤍 E N H Y P E N | 엔 하이펜
FanficN o t a s ; 🍙| criado para a diversão das engenes, ame este livro como você ama o enhypen. 🤍| Imagines,jogos, horóscopo,fotinhas,avisos... ✨| Se quiser participar da minha comunidade,mande uma mensagem para mim.