Hoje era sexta-feira dia de ir para o clube de teatro,eu era apenas a ajudante de lá,ajudava nos figurinos,na decoração enfim em tudo,esses tempos o clube está se preparando para a apresentação de domingo e eu tenho que está lá para ajudar.
[⏰]Alarme toca
---- Aí que preguiça!_falo em bocejos e me espreguiço.
Me levanto e vou a cozinha:
--- Nina,sua comida vem cá bebê!_boto a comida no chão.
Nina era minha gatinha que eu ganhei de presente da minha amiga.
--- Sua comilona,vou ter que sair em não vai destruir a casa!_Falo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto.
Tomei um banho e aproveitei lavei meu cabelo,escovei meus dentes e arrumei os cabelos peguei minha bolsa e desci as escadas,tive que ir com uma calça e moletom por causa da chuva que estava,já que era inverno.
--- Droga,eu não tenho guarda-chuva!vou assim mesmo, tchau nina.
--- Miau!_mia
--- Tchauzinho!_falo fechando a porta e saindo.Peguei um ônibus que não estava muito cheio,botei meu fone e fui ali sentada escutando música.
[👣] No caminho
--- S/N me espera!_escuto uma voz masculina.
--- Jake que susto garoto._ponho a mão no coração e ele ri.
--- Hoje você chegou bem cedo,nem precisava.
--- Precisava sim,tenho que ajudar vocês se não tá tudo perdido._falo botando meu braço em volta do seu ombro.
--- Exagerada, primeiro as damas._fala abrindo a porta do clube.
--- Oh! Muito gentileza sua querido._Brinco[...]
--- A luna está demorando,será que aconteceu algo?
--- Eu tô aqui!A Luna era a personagem principal quanto ela como o Jake também a peça foi escrita pela própria diretora e eu dei uma ajuda, tratava-se de uma princesa e um príncipe e eles faziam esse papel treinavam juntos todos dias,ficava com um pouco de ciúmes já que ele era meu melhor amigo e eu gostava muito dele, gostava do seu sorriso,dos seus olhos,gostava do jeito que ele me tratava,ele era incrível!
--- Luna você tá bem?_pergunto
--- Não muito,meu irmão está doente e ele está em busan,eu não sei se vai dá para participar da peça de domingo.
--- Aí meu deus!_diz a diretora
--- O que vamos fazer? ninguém aqui sabe as falas.
--- Eu sei! Mas não sirvo pra "atuar."_falo
--- Eu te ensino._jake fala.
--- Sim,S/n pode fazer o papel._Diz uma das pessoas que estavam com a gente.
--- temos só hoje e amanhã.
--- Eu posso ir a sua casa e lá ensaiamos.
--- Está decidido vamos fazer isso,vai dá tudo certo tá bom? é uma peça pequena não tem com o que se preocupar, Luna você pode ir tranquila.
--- Ta bom,obrigado por me ajudar s/n.[...]
Passamos a manhã toda ajeitando as coisas para a peça, arrumamos o palco onde íamos se apresentar pra ficar tudo pronto para domingo.
--- Gente vamos comer algo, depois vocês podem ir embora,arrumamos tudo e não precisamos fazer mais nada.
--- Graças a Deus já estava com fome.*No caminho*
--- Vou te matar Jake.
--- Porquê?só estava salvando a peça._ele pisca.
--- Ata,eu nem sei porque fui concordar.
--- confia,vou te ajudar a não ter vergonha._ele da um empurrão de leve e eu faço o mesmo.
--- Vem gente,vamos comer aqui.
--- Uau essa comida parece uma delícia,nunca vi aqui eu acho.
--- Toma um pedaço pra você._Diz uns dos garotos do clube.
--- Não precisa se preocupar,aqui!_fala botando um pedaço da carne no meu prato.
--- Me dê eu quero o seu também._falo esticando o braço para quê o menino possa botar a carne que ele ofereceu no meu prato.Depois de comemos cada um foi para casa mas pedi que o Jake me levasse já que era um pouquinho longe e ele estava de carro vai que cai uma chuva igual na vinda.
--- obrigado por me trazer Jake,quer entrar ou já vai?
--- Eu quero entrar sim._fala saindo do carro.
--- Pode entrar._dou espaço para ele passar e fecho a porta.
--- Nossa você mudou tudo aqui,nina vem cá vem._fala pegando a gatinha.
--- Vou preparar algo para comermos.
--- Eu te ajudo._fala olhando pra mim e sorrindo.
--- Sai daqui com esse seu sorriso lindo pelo amor de deus._quando eu ia tocar no rosto dele ele segura minha mão.
--- Você também tem que sai de perto de mim,por que se não vou te beijar._fala chegando perto da sua boca._ele ri
--- Você em jake._falo tentando segurar meu sorriso.*Dia da peça*
Tinha passado essa semana ensaiando com Jake, finalmente chegou o dia acordei cedo e treinei um pouco para que eu não esqueça, escovei meu dentes e tomei banho ia me arrumar lá já que não sou eu que vou me maquiar,Jake estava vindo me buscar para que eu não demore muito pegando o ônibus.
--- Tchau nina!_falo saindo.
--- miau!_mia.
--- Vamos s/n_diz Jake no carro.Quando chegamos fomos direto se arrumar,e quando eu vi o Jake vestido de príncipe percebi que ele estava muito mais lindo do que os outros dias.
--- Você está muito linda!_ele fala passando a mão no meu rosto.
--- Tira a mão Jake,vai estragar a maquiagem da sua namorada._diz a diretora.
--- Sra Kim!*Durante a peça*
--- Adeus príncipe jake!_Digo.
--- Não deixarei você ir sem antes de te falar algo._segura minhas mãos.
--- O que tem pra me falar?
--- Você pode não ter sido meu primeiro amor,mas foi o amor que tornou todos os outros irrelevantes,eu te amo...s/n._na parte do meu nome ele disse no meu ouvido em sussuros.
--- Também te amo Jake!_sorrio e o beijo.
--- Sra kim?esse beijo estava na peça?_uma garota pergunta.
--- Não, não estava!SE TIVER QUALQUER ERRO PEÇO DESCULPAS,DESTA VEZ O CAPÍTULO FOI UM POUCO MAIOR NÉ KKK.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🤍 E N H Y P E N | 엔 하이펜
FanfictionN o t a s ; 🍙| criado para a diversão das engenes, ame este livro como você ama o enhypen. 🤍| Imagines,jogos, horóscopo,fotinhas,avisos... ✨| Se quiser participar da minha comunidade,mande uma mensagem para mim.