(Ps:)= pensamento
P.O.V Sanji
algumas horas atrás
-sanji-kun?- a senhorita Nami fala entrando na cozinha- você poderia ir na feira busca mais alguns suprimentos? eu tinha mandado o Zoro mas parece que ele se perdeu -ela fala colocando a mão no rosto.
-sim senhorita Nami por você eu faço tudo-falo com uma voz abobada.
pego o meu blazer da cadeira e vou em direção a porta quando eu escuto
-Sanji-kun você poderia buscar o Zoro antes que alguém o veja de novo-( p.s=alguém deveria comprar uma bussola para ele)-sim Nami-swan- falo saindo da cozinha descendo as escadas.
Depois de comprar os mantimentos e passar um tempo procurando o Zoro acabo me perdendo nos meus pensamentos
(P.s= onde esse marimo foi parar?) começo a olhar ao redor quando eu acabo trombando com força em alguém, percebo que acabei derrubando uma moça, sem pensar duas vezes eu tento ajuda-la.
-senhorita me desculpe -estendo a mão para ajuda-la a se levantar- mil perdões senhorita, eu acabei pensando demais e me esqueci de olhar para frente.
Quando eu olho para seus cabelos verdes sinto como se a conhecesse de algum lugar.
P.O.V Elle
Agarro em sua mão olhando ao redor para vê se alguém estava vendo ou se alguém tinha me reconhecido
-tudo bem a culpa também foi minha, eu acabei me distraindo.(ps:preciso sair daqui o mais rápido possível antes que me reconheçam)
-você se machucou senhorita?-observo a sua cara de preocupação.
-ham?... A sim eu estou bem na verdade você não me machucou, só foi um susto de leve-começo a rir de nervosa
Percebo que ele ficou aliviado com isso,
-bom eu preciso ir agora, foi bom conhecer você....?
-Sanji
-ah bom, então tchau Sanji. Quando estou quase indo embora ele agarra minha mão
-A senhorita poderia por favor me fala seu nome?
-ae desculpa eu tinha esquecido meu nome é....
-Elle? (Ps:essa voz é famíliar...)
Autora: obrigada pelo apoio eu tava quase desistindo mais eu vou continuar ❤️
Gostaram da capa do cap? Eu que fiz 😸
Tchau👋
Amanhã eu vou postar o novo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo e aprendendo- one piece
FanfictionA pois sua grande fuga na tentativa de deixar o seu passado para trás, ela vai para uma ilha e encontra seu irmão mais velho e acabam indo numa grande jornada na tentativa de entender seus sentimentos, mas o que ela mais temia veio átona, o seu pas...