P.O.V Elle
Quando eu tinha 15 anos eu decide explorar o mar azul, eu e meu irmão fizemos uma promessa de nunca se esquecer um do outro e se um estiver em apuros deve avisar ao outro, infelizmente eu não cumpri essa promessa, no meio da minha aventura acabei sendo presa pela marinha e um dos marinheiros era traficante de pessoas infiltrado e acabei sendo vendida para um pirata.
Depois de dois anos naquele inferno eu consegui fugir daquele monstro e hoje eu vivo fugindo de ilha em ilha me escondendo da marinha e dele.
Atualmente eu estou numa ilha chamada "sunflower" esse nome foi dado por causa dos campos de girassóis dessa ilha, eles são realmente lindos mas eu ainda não fui lá por causa que aumentaram o números de capangas e guardas daqui pois alguém me viu saindo de uma mercearia, eu estou instalada numa casinha abandonada no meio de uma floresta hoje eu vou ter que ir na cidade comprar mais alguns suprimentos.
Antes de sair vou para o cabide ao lado da porta, pego uma capa com capuz e o visto, saio a caminho da cidade, chegando lá vou direto para a mercearia compra mantimentos e água depois vou para uma barraca de temperos do tio João, o dono da casa na qual eu estou morando.
O capuz
-Bom dia tio João- falo me aproximando da barraca e chamando a sua atenção
-Bom dia dona Elle, como a senhorita está? Deu algum problema na encanação de novo?- ele fala se virando barraca
-Eu estou bem, o problema da encanação já foi resolvido semana passada hoje eu só vim comprar uns temperos, obrigada-termino de falar e dou um leve sorriso- e o senhor como está? O problema na coluna já melhorou?-falo olhando os temperos.
-Tirando a minha coluna eu me sinto um jovem na primavera- nós rimos
-O senhor deveria ir numa fonte termais, dizem que as águas de lá são medicinais, o senhor deveria experimentar- falo entregando os temperos
-Talvez na minha próxima férias eu irei lá, só isso senhorita?- diz enquanto coloca tudo num saco
-Sim-digo pegando minha carteira
-Deu 20 berries (A: o valor do dinheiro vai ser igual ao do Brasil)-diz me entregando a sacola
-Obrigada-entrego o dinheiro- alguma novidade aqui na cidade?
-ouvir falar que tem piratas andando por ai -o seu João sabe que eu era uma pirata com cartaz, mesmo sabendo do meu passado ele me acolheu e me ajuda quando eu vou sair da ilha par despistar a marinha da ilha e como um agradecimento eu sempre trago temperos de outras ilhas para ele.
-Piratas? Falo olhando ao redor
-os chapéus de palha, aqueles que invadiram um quartel da marinha e declarou guerra contra o governo a um mês atrás-(então é por isso que a cidade está movimentada, será que é o bando do meu Zoro?) penso espantada- então é por isso que a cidade está movimentada hoje?-pergunto o olhando
-Disseram que viram um chapéu de palha semana passada andado em círculos numa rua- ele cai na risada e dou uma leve risada- você deveria ir agora vai que alguém te ver e te denuncia novamente?-ele me olha serio.
-está bem, se cuida tio João e não se esqueça dos seus remédios-começo a me afastar da barraca
-tenha cuidado na volta- eu escuto e apenas aceno para ele.
No meio do caminho e começo a me perder nos meus pensamentos e acabo me esbarrando em alguém acabo caindo no chão.
-senhorita me desculpe-fala me estendendo a mão
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
vivendo e aprendendo- one piece
Fiksi PenggemarA pois sua grande fuga na tentativa de deixar o seu passado para trás, ela vai para uma ilha e encontra seu irmão mais velho e acabam indo numa grande jornada na tentativa de entender seus sentimentos, mas o que ela mais temia veio átona, o seu pas...