••Grupo:NCT••
°°Tema:Punição°°
=|Ship:Nomin|=os dois se encontravam no vestiário da escola, estavam se vestindo para a aula de Educação Física, além deles tinha seus amigos:Mark, Doyoung, Donghyuck, Yuta e Sicheng no momento.
Mark:-não demorem, já estamos indo para a quadra.
Doyoung:-venham logo certo?
Jaemin:-tá bom, podem confiar.
Haechan:-rum...
os outros saem deixando apenas Jaemin, que há estava vestido com o uniforme, e Jeno no vestiário, então o mais novo teve a ideia de provocar seu namorado, mas sem ser algo muito provocante, só para brincar com o Lee, até porquê deixar muita ereção poderia levantar suspeitas de que eles iriam fazer algo.
então o Na chegou perto do outro que tirava a blusa que usava, logo tocou no peitoral do outro, fazendo ele arfar com a sua mão que estava quente no momento.
--já disse que seu corpo é perfeito?-sussurra no ouvido do mais velho.
--nana, n-não podemos fazer isso na escola!-ele gagejava pelo motivo do outro estar passando a mão por seu abdômen.
--hm...então vai recusar seu bebê?-e ele continuava sussurrando, para ver no que podia dar.
--n-nana...-ele estava prestes a aceitar, mas já escuta a professora chama-los, e o mais novo saiu rindo.
--ah esse moleque,e paga!por oque aconteceu, o mais velho decidiu dar uma punição para aquele garotinho, principalmente pelo fato do mesmo ter feito uma greve a duas semanas, ele queria se vingar do citado, aproveitando que no outro dia seria sábado e não teriam aula, então foi até a aula.
(...)
quando os alunos saíram da escola, o Na foi chamado pelo Lee mais velho para ir em sua casa, então perguntou a seu namorado se poderia ir ou não, então o mesmo deixou para pensar no que fazer com o seu garoto.
(...)
no fim da tarde jeno foi buscar jaemin na casa de mark, e quando os mesmos chegaram em casa, o mais novo foi tomar banho, logo quando saiu o lee pegou o mesmo pelo braço e colou seus corpos para um beijo.
--ei Jeno, oque pensa que está fazendo?-o mais novo segura nos ombros, tentando se afastar, mas o Lee juntas seus lábios, invadindo a boca do mesmo, e continuou o beijo até serem interrompidos pela falta de ar.
--bom, você me provocou no vestiário, e agora vai ter sua punição...-o Na tenta se soltar dos braços do namorado que estavam em volta de sua cintura.
--J-Jeno eu-o mais velho joga o garoto na cama, ficando em cima do mesmo.o mais velho continuava beijando o garoto, logo descendo os beijos para o pescoço do mesmo, deixando mordidas e chupões no lugar, dando mordidas também, tirando suas camisas, o Lee olhou para o lado vendo uma gravata que fazia parte do uniforme da escola, então termina de tirar as calsas, e por fim a box do Na, virando o garoto amarrando os pulsos com a gravata.
--agora eu vou começar isso.-diz depositando um tapa em sua bunda, e dando mais e mais tapas, enquanto isso o rosado gemia alto pelo garoto está dando tapas fortes, deixando o local com um tom vermelho.--empina para mim.
o rosado fez oque o moreno pediu, o mesmo amava quando o Na ficava tão entregue para si, dessa vez pegou um lubrificante, que estava em uma bancada perto da cama, melou seus dedos com o produto, e os colocou na entradinha do mais novo, que estremeceu e mordeu o lábio inferior.
--está gostando?-o Lee viu que o garoto estava gostando mas mesmo assim quis perguntar, para o ouvir falando r gemendo ao mesmo tempo.
--s-sim Jeno-ah-o Na estava esperando quando ele iria o foder, então apenas obedecia.o mais velho percebeu que o Na estava próximo de chegar ao seu ápice, então retirou os dedos de dentro do mesmo e o deitou de frente na cabeceira da cama, logo direcionando sua boca ao membro do rosado, Jaemin amava sentir a boca do namorado em seu pau, o Lee começou lambendo a glande do garoto, depois foi descendo a boca, chupando como se fosse um pirulito, o outro gemia o nome do moreno sem parar, quando as véias do mais baixo começaram a se engroçarem o outro parou oque estava fazendo e começou a masturbar o namorado.
--não vai gozar agora...ainda vamos fazer outras coisas!
--J-Jeno me deixa go-gozar...por favor.-o rosado entre gemidos, e com uma pequena dificuldade.
--argh, é impossível te negar quando você fala gemendo.-o moreno solta os pulsos do mais novo, tirou o resto das roupas e colocou o garoto em seu colocou, que sem excitação começou a sentar com força, agarrando os ombros do Lee, que segurava a cintura do rosado, o ajudando a sentar em seu pau.o quarto estava cheio de barulho, ambos estavam gemendo o nome um do outro, e foi quando o Lee acertou o ponto sensível do rosado que o mesmo gozou, sujando todo o abdômen do outro, mas aquilo não acabaria ali.
--vem aqui, quer limpar meu corpo, que você disse ser tão perfeito.-após o pedido, deu um últimos selinho nos lábios vermelhos do outro.
--t-tá bom.-o mesmo começou a passar a língua pelo abdômen do mais velho, depois começou a deixar chupões no local, descendo a boca até chegar ao membro do Lee.
--vejo que não sou o único que quer mais não é?-encarou o mais novo é sorriu malicioso, sentiu o citado abocanhar seu membro, quando estava perto de gozar, puxou os fios rosados do menor e o deitou de bruços.
--empina para mim?-o mais novo obedeceu.então o mesmo adentrou novamente, e começou a investir com força no rosado, e após um tempo o citado já iria gozar, mesmo depois de ter seu orgasmo, Jeno continua estocando, fazendo o Na gemer o nome deste alto.
--calma bebê...-o Lee faz questão de bater na sua coxa, e agarrar a sua cintura, que provavelmente iria ficar marcas nos locais, para abafar os gemidos, ergue seu rosto até o mesmo, beijando a boca rosada.
enquanto o beijava, acaba chegando ao seu ápice dentro do rosado, que sentiu suas pernas abandona-lo, o casal se deita na cama exaustos.
--sério que, só por causa de eu ter te provocado, você quis me punir?-diz entre suspiros.
--você também tinha feito uma greve não era?-o moreno pergunta para o rosado em seu lado, que revirou os olhos.
--mas você não me deixava dormir direito com seu fogo não era?-pergunta com um olhar de deboche.
--tá confesso...que eu realmente não te deixava dormir direito, mas se você reclamasse não é?-o mesmo acaricia os cabelos molhados do parceiro.
--ok...mas vamos dormir, estou muito cansado.-dá um selinho no moreno e se vira.(...)
no dia seguinte, Jeno recebe uma mensagem de Johnny, que era seu vizinho.
Johnny (vizin fdp) : -quase não durmi ontem oque estava aprontando?
Punindo o Jaemin- : Jeno(barulho de madrugada)
Johnny (vizin fdp) : -bom... FAZ MENOS BARULHO! KARAI.
NOTAS FINAIS KKK:
Vaquinha para a cadeira de todas do Jaemin:🐄
N sei oque botas mas pela primeira vez seu mais que 1000 palavras kkk.
NÃO REVISADO ENTÃO JÁ SABEM KKKK