felizes

525 48 2
                                    

Hoje estava sendo um dia frio e chuvoso, então Mew e Gulf resolveram ficar em casa, assistindo filmes com guloseimas.  E foi assim  foi o dia todo, ficaram no quarto na deles tendo um dia de cine em casa.

Já era bem tarde e eles ainda estão deitado na cama assistindo filmes abraçados. O ambiente estava bem aconchegante, e Gulf estava gostando de está assim com o Mew, ele começou a lembra das vezes que estavam assim, ele sentiu muita falta.

Gulf começou a olhar para o Mew, e se aconchegou em seu pescoço, Mew o abraçou bem forte. Gulf imediatamente começou a dar beijos no pescoço dele, o Mew já entendeu o que seu querido queria.

Gulf ainda estava beijando, o Mew estava a mercê de suas vontades e desejos. A respiração de Mew começou a ficar funda e pesada, já estavam em outro clima.

Gulf: eu senti sua falta, por completo.
Mew: eu também. Você está sendo um menino muito mal, preciso de colocar na linha.
Gulf: por favor

As mão de Mew começaram a passar no corpo do Gulf , até ir para coxas, o Gulf já estava sentindo o prazer.
Mew não perdeu tempo em colocar suas mãos dentro do short de Gulf, e já começou a masturbar, o corpo do Gulf estremece, a tanto tempo esperando por isso, os beijos, os toques, o sexo ...

Gulf se afasta e começa a tirar toda a roupa mostrando toda a sua excitação, o Mew fez o mesmo, e se vê seu membro pronto. Gulf vai para o colo dele e começa a beijar intensamente, entre os beijos Mew volta a tocar o Gulf.

Mew: você e tão lindo, nunca mais vou me afastar de você. Eu te amo.
Ele diz entre beijos.

Aquela declaração deixou o Gulf contente e animado, ele pensou "sim, ele está aqui comigo". Era muito desejo em cada toque, os dois se querendo como se não tivesse amanhã.

Gulf estava começando a gemer alto, não se aguentava.

Gulf: por favor

Mew sorriu e virou o Gulf para deitar. Mew vai baixando e mordendo todo corpo de Gulf, torturando ele.

Gulf: MEW!

Ele sorri mais uma vez, e se posiciona entre o Gulf.

Mew: o que você quer ?
Gulf: você...

Então o membro do Mew vai de encontro a entrada de Gulf, ele fecha os olhos com aquela sensação de ser penetrado. Mew começou bem carinhoso, o Gulf não reclamou pós ele queria sentir todas as velocidades.

Mew: o que o meu menino quer ?
Gulf: que você me foda!

Ele foi aumentando a velocidade, e os gemidos dos Gulf Também. Gulf com tanta prazer mordia e arranhava o seu amando com força, Mew gostava disso.
Eles voltam a se beijar com muita luxúria, Mew levantou mais as pernas do Gulf pelas coxas, e foi apertando com isso ele ficou com mais velocidade. Eles já estavam chegando no seu ápice, Gulf gemia o nome do Mew, isso só o deixava mais e mais excitado. Em alguns segundos os dois gozaram, e foi tão intensa, ele gozaram dizendo o nome um do outro, a respiração descontrolada eles voltam a dar pequenos beijos, Mew sai de dentro do Gulf não querendo sair, mais estava cansado, mal sabia ele que Gulf queria outra rodada...

Na manhã seguinte mew acordou gulf ainda tava durmindo ele amava vê Gulf durmindo era a coisa mais linda durmindo parecia um bebê durmindo

Mew deo um beijo nele levantou tomou um banho é desceu fez o café da manhã pra quando gulf acordasse é foi lá fora é viu Marcos

Mew foi até Marcos pra conversa com ele

Mew: bom dia Marcos

Marcos: bom dia mew tudo bem?

🌻A escolha🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora