02

6.5K 145 17
                                    

JUNGKOOK

🔞Fanboy🔞
🔞Yaoi🔞

-

- Você pensa que é oque hm Jeon Jungkook? _ Ele pega no meu pescoço apertando as laterais com as pontas dos dedos, sorrio ladino o desafiando com o olhar, eu sei que ele odeia isso mais ele fica um tesão quando está com essa cara de bravo.

- quero ver se você vai conseguir rir quando eu estiver enterrando meu pau nessa sua boquinha _ ele diz perto do meu ouvido, passando sua língua pela mínha bochecha, seguro seu braço sem parar de sorrir abertamente, ele me joga na cama e fica por cima enquanto me olha no fundo dos olhos, coloco minha perna no meio de suas pernas fazendo movimentos circulares com o joelho em seu membro, seus braços fraquejam um pouco e ele cai encima de mim gemendo baixinho no meu ouvido, aproveito que seu corpo todo esta emcima de mim levo minha mão pra dentro de sua calça, sentindo sua cueca molhada e seu membro grosso pulsando na minha mão, ele apoia seus braços ao lado da minha cabeça e se levanta enquanto continuo com minha mão dentro de suas calças o masturbando por cima da cueca, ele sorri pra mim e em um único movimento me vira de costas pra ele, ele deixa seu corpo meio deitado emcima de mim e leva sua mão a minha calca a puxando um pouco pra baixo, suspiro ansioso segurando nos lençóis da cama, ele me da um tapa forte na bunda e passa suas mãos grandes no local, dou grito meio alto o sentindo dar mais tapas espalhados por minha bunda, empino mais a bunda, ele segura meu pescoço por trás e me puxa um pouco pra cima, olho pra ele com luxúria e ele devolvi meu olhar na mesma intensidade e desejo nós dois queremos isso

- Você só consegue fazer isso?? _ rio olhando no fundo dos olhos dele, e vejo uma centelha de raiva passar por entre sua íris, sorrio por ter conseguido oque queria

- Você vai se arrepender de ter dito isso, de Pé na minha frente agora Jeon _ Ele sai de cima de mim, e levanto devagar de propósito ficando de Pé em sua frente, ele apoia as mãos atrás do corpo olhando todo o meu corpo, coloca as mãos atrás do corpo esperando sua próxima ordem que eu sabia que viria

- Se ajoelha ... e vamos ver se essa sua boquinha serve pra mais alguma coisa que não seja me responder _ Me joelho em sua frente, abrindo o zíper de sua calça, ele levanta um pouco o quadril pra eu poder tirar sua calça, a deixo jogada em algum lugar da sala e trato de tirar sua cueca devagar, passando minhas unhas em seu membro de propósito, ele gemi arrastado enquanto me olha terminar de tirar sua calça, passo a língua deslizando por sua glande rosada e inchada, ele coloca as mãos em minha cabeça fazendo um carinho em minha cabeça, coloco uma mão em sua coxa a usando como apoio enquanto começo a o chupar inteiro, vou até a base e volto devagar, paro de o chupar pra o masturbar um pouco e volto a chupar seu membro, olho pra cima em todo o processo vendo suas emoções expressadas em seu rosto, ele aperta alguns fios de cabelo da minha nuca me deixando arrepiado, depois de alguns minutos ele coloca suas mãos nos meus ombros me levantando e me colocando sentado em seu colo, ele segura minha com uma possessão repentina fazendo meu quadril ir pra frente e para trás, minha ereção batendo na sua, sendo esfregadas juntas, estou tão necessitado que nem percebo na hora que ele tirou minha calça de uma vez, e me coloco de quatro na cama, fecho os olhos com força quando sinto sua língua brincando com minha entrada necessitada, à sinto se contrair e ele encosta um dedo nela e eu gemo mediano, segurando com força o travesseiro, ele passa sua língua habilidosa em mim enquanto suas mãos me apertam nos lugares certos me deixam mais necessitado do que estou, depois que ele cansa de brincar com minha entradinha, ele se senta na cama e me pega no colo de novo, fico surpreso e seguro seu pescoço com força, ele aproveita meu momento de fraqueza e segura seu membro o encaixando em mim, segurando minha cintura com força me forçando pra baixo seu membro todo entra em mim de uma vez, gemo de dor.

- T-ta bravo a-amor? _ ele fica parado alguns minutos, enquanto eu respiro com dificuldade, ele aperta minha bunda com força, ele usa a outra mão pra brincar com meus mamilos os apertando e puxando, ele passa a língua neles e não aguento ficar calado e arfo desesperado, ele chupa meu mamilo enquanto usa suas mãos pra brincar com eles, enquanto seu quadril começa a se mexer pra cima e pra baixo, me estocando devagar mais muito fundo, seu pau estava todo dentro de mim, sinto meu interior se contrair e se apertar ao redor de seu pau.

- Eu bravo?? Eu vou te fuder até você me implorar pra parar... e quer saber eu não vou parar mesmo que você implore _ Ele sussurra no meu ouvido, enquanto me estoca um pouco mais rápido , abraço seu pescoço gemendo baixinho no meu ouvido.

- A-ah... h-hm _ mordo os lábios e viro os olhos com força, quando ele começa a me fode mais rápido, ele segura minha cintura enquanto me estoca rápido e com força, seu quadril batendo de encontro com minha bunda enquanto ele aperta minha cintura deixando a marca de suas mãos nela, envolto em todo o prazer que seu pau estava me proporcionando começo a me masturbar desesperadamente meu pau estava pedindo por atenção

- M-Mais fundo a-ah hm _ tento falar mais sentir ele me estocando fundo enquanto meus dedos apertam meus mamilos, respiro fundo enquanto ele geme arrastado no meu ouvido enquanto goza dentro de mim, sinto ele me estocando mais uma vez enquanto Gozo entre minha barriga e a dele, vou fechando os olhos devagar enquanto ele beija meu rosto, acariciando meu rosto devagar, estávamos suados e exausto, ele me da uma ultima estocada repentina me fazendo gritar assustado.

- Haha te peguei _ ele ri e sai devagar de dentro de mim, enquanto eu arfo devagar, ele beija minha buchecha e deixa um selinho em meus lábios

...

Bom cá estou eu mimando minhas mini taradas.

Bom essa fic não era pra ter uma continuação na realidade, mais como essa semana eu vi um comentário insinuando que eu sumi daqui... to pensando em começar a escrever vários one-hot do Jk com outros personagem ou até mesmo Fan-boy ou fan-girl, mandem suas sugestões e oque você gostariam que eu escrevesse.
Até a próxima, tia chimmy ama vocês, como eu costumo dizer Vocês quem mandam aqui.
E se cuidam minhas taradas mirim❤😌

One-hots Jungkook ☻😈Onde histórias criam vida. Descubra agora