Desenhos - Capítulo Único

302 41 7
                                    

Capítulo não revisado, peço perdão por possíveis erros.

Boa leitura! ♡

~

Jaemin se encontra dolorido e exausto, passou a noite fazendo traços e mais traços para representar aquelas pessoas que tanto ama. Tinha acabado de dar exatas uma hora da manhã e Jaemin ainda pretendia começar outra gravura. apesar da insuportável dor de cabeça que o impedia de se concentrar direito.

Por outro lado, estava orgulhoso. Finalmente conseguiu terminar um retrato do mais velho da relação, com mechas descoloridas, um sorriso fofo estampado em seu rosto e um anel dourado em seu anelar esquerdo. Para Jaemin, este era o que mais chamava a atenção em todo o desenho. O objeto era simples mas extremamente brilhante, trazia significado e afeição apenas olhando para aquela simples demonstração de paixonite.

Então, Nana olha para a própria mão esquerda. Esta que tinha um anel igualzinho com a da arte recém-terminada e ao retirar o próprio de seu dedo, leu dentro de sua curvatura as iniciais que tanto fazem parte de sua vida.

J. R. J.

Jaemin sempre riu que o do meio estaria separando as duas letras iguais. Esta formatação simboliza a harmonia dentro da relação. Muitos estranham ver o casal segurando as mãos em público, acham que são apenas amigos próximos. Mas há muito mais por trás.

“Eles são tão lindos.” — Repetia a si mesmo, olhando os diversos rascunhos que tinha guardados em sua gaveta direita.

Na ainda não acreditava que realmente tem essas pessoas em sua vida. Ele se sente abençoado, como se isso fosse um presente ou dádiva.

— Ficou sem dormir de novo, Nana? — Escutou a voz grave que saberia reconhecer até nos lugares mais barulhentos. Amava escutá-la. — Já lhe disse que sentimos falta de você durante a noite.

Jeno coloca as mãos nos ombros de Jaemin e deixa um pequeno selar no cabelo escuro de Jaemin, logo após sussurrando ao ver o desenho terminado em cima da mesa:

— Ficou lindo, só não é mais bonito do que o na vida real.

— Nada é mais bonito que ele e você. Nada. — Jaemin sussurra em resposta, olhando para cima e encontrando os pequenos olhos de Lee Jeno o fitando com o sorriso que cura até os estados mais nervosos do Na.

O Lee troca um rápido beijo com o mais novo e diz:

— Nada é mais bonito que nós três juntos.

E de fato, não havia. Jaemin e Jeno se conheceram na época do último ano escolar. Jeno era um novo aluno e Na ficou encantado por sua beleza desde a primeira vez que o viu. Chenle sempre diz ser “clichê” essa história de destino, mas não conseguiu discordar ao perceber que o amigo e o recém-chegado à escola se deram muito bem no início.

— Vem, ele ficou chamando por você até agora. Não sei como não pode ter escutado. — Jeno comentou entre risadas, segurando a mão de Jaemin e o levando para o quarto do trisal.

— Nana…

— Estou aqui, chuchu. — Respondeu se deitando ao lado do noivo. — Passei a noite toda te desenhando.

— Você já me desenhou demais, quero é estar adormecido no meio de você e do Nono durante e noite! — Reclamou, escondendo o rosto do pescoço do Na, este que tinha Jeno deitado logo atrás de si e abraçando sua cintura.

— Está bem, posso ficar aqui agora.

Renjun sorriu, então se colocou exatamente onde disse que ficaria, entre Jeno e Jaemin. O Lee envolveu a cintura do mais velho, entrando em contato com as coxas de Jaemin do outro lado, este que virou os papéis e agora escondia seu rosto na curvatura do Huang, sentindo o cheiro adocicado do perfume de rosas que o noivo tanto usava.

~

Jaemin acordou no meio da noite. Foi um pouco frustrante, visto que estava tendo um sonho bem ‘impróprio’ com Jeno e Renjun, mas isso não vem ao caso agora. Ao acordar, pensou em algo. Um desenho.

É extremamente rude descumprir promessas que fez para alguém que ama, ainda mais quando não é só uma mas sim duas, o que era a situação do Na. Sua mão estava coçando para poder colocar a ideia no papel, então se levantou silenciosamente — se arrependeu de ter se separado das mãos quentes de Jeno e o perfume adocicado de Renjun — e foi o mais rápido que pôde para seu pequeno escritório.

Cores, sombreamentos e poses. Estava tudo pronto para enfim poder começar. Jaemin pensa sobre esta ideia já tem um tempo. Na realidade, foram seus próprios noivos que a falaram. O Na recusou a sugestão quando ouviu pela primeira vez, mas aos poucos pensou mais no assunto e finalmente decidiu fazê-la. Só não esperava que tivesse coragem justo no dia que se deitou com seus parceiros.

O lápis raspava o papel, traçando linhas retas, curvas e bagunçadas. O rascunho de Jeno e Renjun estavam prontos, agora só falta Jaemin. O mais novo iria, finalmente, desenhar a si mesmo. Nunca tinha pensando que um dia faria isto, fazer um auto-retrato requer habilidade e segurança, coisa que Jaemin não tinha. Até o momento.

Quando estava prestes a fazer os primeiros riscos definitivos, escuta passos.

“Merda, um deles acordou!”

Jaemin estava enganado. Não foi só um que despertou, mas sim dois.

— Nana? — Renjun resmunga. — Por que está aqui de novo?

— Prometeu ficar conosco. — Jeno reclama.

— Eu sei, amores, eu sei. — Suspirou. — Mas pensei em algo!

Renjun e Jeno pegam cadeiras da cozinha e se sentam ao lado de Jaemin, o tal que pegou dois outros lápis.

— Acho melhor fazermos isso juntos. Peguem, vamos nos desenhar!

Renjun riu da infantilidade do noivo e Jeno sorriu pela ideia não tão original assim do Na. Assim os dois pegaram os devidos objetos e passaram a colocar os traços nos rascunhos de Jaemin.

Não, nem Jeno nem Renjun sabiam desenhar tão bem quanto o futuro marido, mas era exatamente isso que deixava a obra mais bela ainda. Há uma parte de cada um deles naquela pequena gravura. Huang fez um sorriso bem assustador em seu corpo, enquanto Jeno desenhou um nariz bem menor do que ele deveria ser. Já Jaemin, acabou por fazer olhos diferentes, mesmo tendo praticado isso por tanto tempo. Contudo, nenhum deles apagou ou desistiu de terminar a ilustração. Eram plenas cinco horas da manhã, mas se estavam juntos, qualquer coisa valeria a pena.

— Terminamos! — Jaemin enfim fala, trazendo tranquilidade a todos do trisal. — Ficou muito lindo.

Na figura, os três personagens estavam de mãos dadas e haviam pequenos corações em cima de suas cabeças, e logo o Na tornou a ilustração realidade.

Jaemin segurou a mão de Jeno, que segurou a mão de Renjun, que segurou a mão de Jaemin. Eles eram um triângulo completo, sem faltas e totalmente em equilíbrio. Cada um tinha seu determinado papel e juntos, tudo parecia certo.

Eles se beijaram e assim se deitaram novamente. Sem fugas ou broncas, apenas Renjun, Jeno e Jaemin completamente apaixonados.

~

Obrigado se leu até aqui!

Até a próxima. ~

Desenhos | NorenminOnde histórias criam vida. Descubra agora