[🎸] jailhouse

156 32 34
                                    

⚠ ️ capítulo não revisado!
Se gostarem, não se esqueçam de votar e comentar <3

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Lalisa Manoban com seus dezessete anos era assumidamente a maior fã daquele lugar, a única lanchonete com origem japonesa de um pequeno bairro em São Francisco.

Seus cabelos que agora estavam tingidos de castanho claro destacavam sua beleza, seus olhos grandes e curiosos eram seu pequeno charme.

Enquanto se divertia a brincar com o banco giratório da lanchonete, Lalisa segurava seu milkshake de morango em um grande copo de vidro, saboreando a bebida o mais devagar que conseguia, enquanto curtia a música calminha do próprio estabelecimento.

A garota batucava com seus dedos algum ritmo aleatório que viera em sua mente enquanto balançava suas grandes pernas, como uma criança inquieta. Esperava Jisoo ali a exatas uma hora e dezessete minutos, a mais velha tinha prometido que iria com Lisa comprar pôsteres novos para personalizar seu quarto.

Jisoo era a única amiga que a garota tinha. Sua amiga do peito, melhor amiga de infância, outra metade da laranja, ou qualquer outro nome brega desse gênero.

A tailandesa bufou frustrada e já sem paciência, tendo a certeza que sua unnie não apareceria lá. Tinha perdido uma hora inteira por nada.

— A conta, por favor. — Pediu para a simpática atendente que estava diariamente ali no balcão, vestindo um uniforme amarelinho e seu cabelo preso em um rabo de cavalo. Sempre com um bloquinho de notas em suas mãos.

Se sentando em uma mesa para esperar a hora de pagar, estranhou quando o sereno som que era de costume estar tocando foi substituído por um alto e marcante som instrumental.

The warden threw a party in the county jail. The prison band was there, and they began to wail ...— um tom de voz masculina e rouca porém claramente jovem invade o lugar. Lisa teve de reparar que a música era muito boa; animada e dançante do jeito que gostava. Havia ficado tão entretida com a tal música que nem percebeu quando o sininho começou a soar, indicando que a garota já poderia voltar ao balcão e pagar por tudo que consumiu.

Deu pequenos passos até chegar no local. Repleta de curiosidade, perguntou com timidez:

— Poderia me dizer o nome música que estava tocando? — com sua atenção roubada, a garota que tinha um crachá pequenino onde estava escrito o nome "Bae Joo-hyun", a olhou como se fosse de outro mundo

— Como assim você não conhece Jailhouse Rock? — Lisa se assustou com o tom dela que parecia estar realmente indignada, ou apenas confusa. — É da banda Euphoria! Em que mundo você vive?

— Euphoria?

— Sim, a maior banda do momento, soube que vão fazer um show aqui na Califórnia!— Joohyun comentava animadamente como se fosse a coisa mais importante para si naquele momento. — Já pensou? eu não posso perder isso de jeito nenhum, será minha única oportunidade de assistir Taehyun de perto!

Oh esse é o motivo, Lalisa pensou.  Por que as garotas estão sempre falando de garotos? Lisa não compreendia, não conseguia entender todo esse interesse que um abdômen masculino poderia causar em garotas da sua idade. Homens eram tão desinteressantes que não trocaria mais de duas palavras falando sobre. Pegou o dinheiro e foi direto para sua casa, ainda triste por ter recebido um chá de cadeira de sua melhor amiga. Outra Vez.

Chegando em sua residência, olhou para seu relógio, o objeto dourado e pesado em seu pulso mostrava que ainda eram 13:48. Lisa, percebendo que estava sozinha em casa, se jogou no sofá da sala e soltou um pequeno assim que olhou para a TV. Estava passando seu filme favorito, Os Caça-Fantasmas. Aproveitou aquele momento de paz no dia em que não tinha sua mãe reclamando consigo por ainda não ter arranjado um emprego ou seu pai falando que havia de encontrar logo um marido para que pudesse se casar, a garota adormeceu ali.

    Enquanto isso, no outro lado do país...

Rosé corria pelas ensolaradas e quentes ruas da Flórida, tinha se atrasado pro ensaio de garagem da banda. Seu all star já estava desgastado e sujo de tanta poeira que havia adquirido por sua triste rotina de sempre ser usado nos dias de verão, não só no verão como também em outras estações. A verdade é que na Flórida estava sempre calor, não havia outra estação em que o clima fosse mais agradável.

Chegando no local, depois de muito esforço, bateu no portão, o qual foi aberto por seu irmão que usava uma jaqueta jeans que tinha pequenos personagens de animação bordados. Amaldiçoou Soobin por não tê-la avisado que haveria ensaio naquele dia. O garoto sabia que ela iria ter que ficar de turno e não teve a capacidade de avisar aos outros, fazendo Yeonjun se irritar, já que ele era o responsável por essas reuniões semanais e se alguém não pegasse o ritmo, ou não entendesse o que era pra fazer, a culpa cairia nele. Pior que ele, apenas Taeyong, seu namorado. O Lee era totalmente desconfiado em relação à horários, mesmo que Rosé já lhe tenha explicado porque chegava tarde ou fora do horário de vez em quando. Parecia uma daquelas mães possessivas e super cuidadosas, aquelas que as crianças odiavam pois nunca deixavam seus filhos e filhas saírem para brincar na rua.

—Não acha que tá tarde, maninha?— o mais novo provocou Rosé, que retribuiu apontando seu dedo do meio.

—Concordo com Soobin, porque está atrasada? — Uma das coisas que ela odiava era o fato de Taeyong também ser seu produtor. Não que o rapaz fosse ruim, ele era muito bom no que fazia até, porém ele estaria sempre ali junto dela cobrando inúmeras explicações.

—Meu chefe tem pegado no meu pé esses dias.

—Você sabe que eu não gosto desse homem ...

—Ele que paga meu salário, o que você quer que eu faça?— Perguntou, impaciente.

—Nada, só não entendo porque você continua nesse emprego. O dinheiro da banda não é suficiente? — o garoto perguntou, sendo ignorado em seguida por Rosé, que estava sem paciência pra suas crises de ciúmes.

Entrando, viu os instrumentos organizados e posicionados em seus respectivos lugares. Beomgyu estava deitado no sofá preto de couro que lá havia, brincando com seu pequeno cachorrinho, enquanto Taehyun lia um livro sentado na poltrona, bem ao lado do grande sofá.

—Ei, Rosé! — gritou Beomgyu assim que percebeu a presença da garota na sala. — Olha o que eu aprendi!

A garota, confusa, observou Beom deixar o animalzinho de lado e levantar do sofá em um salto desajeitado, indo em direção a grande bateria que ali tinha. Logo se sentou no banquinho, que era de costume Soobin estar, pegou as baquetas e começou a batucar em qualquer lugar, balançando a cabeça e fazendo seus cabelos medianos voarem como um verdadeiro profissional.

—Chocante! — exclamou fingindo falsa animação — Só falta aprender a tocar! — Ouvindo Beomgyu bufar, soltou uma pequena risada.

Em seguida, eles se organizaram, cada um em seu lugar com seu próprio e devido instrumento. Notas erradas, certas vezes, vozes desafinando e o equipamento falhando, assim foi aquele ensaio. Yeonjun parecia uma pilha de nervos toda vez que algum incidente acontecia, ainda chateado por Rosé ter se atrasado, não trocou outras palavras com ela que não fossem ordens.

—Ah! Eu não aguento mais! — exclamou o baterista cansado, soltando seu instrumento e mostrando dramaticamente suas mãos ao resto do grupo— Olhem! Elas estão vermelhas, vão sangrar se eu continua tocando!— Tiveram que revirar os olhos, ele era o mais preguiçoso e na maioria das vezes os ensaios acabavam por suas cenas, tais que estavam mais para um teatro inteiro. Foram dispensados por Taeyong, que se gabou de ser um ótimo produtor e agente, como se não tivesse feito apenas o mínimo.

Beomgyu e Soobin disseram que iam a um bar novo que tinham descoberto pela região, Yeonjun disse que arrumaria as coisas e iria para casa, informação um tanto incerta já que todos sabiam que ele ficaria ali, treinando seus seus vocais e aperfeiçoando tudo que não gostava. Já Rosé aceitou uma carona de seu namorado, que enquanto pensava nela a garota pensava em como estava com fome!

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Então! o que acharam?

Mais pra frente os meninos terão mais aparições e mais destaque.

postei e saí correndo 😼

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 07, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

EUPHORIA™ [🎸]Where stories live. Discover now