Bom povo eu não estou copiando ninguém tá é só que eu perdi minha conta de novo como? Não tenho a mínima ideia :3
Mais bom como disse no capítulo anterior a fic casamento arranjado vai ficar pausada por um tempo até eu ter uma ideia boa pra reescrever ela e tbm sobre os créditos eles vão todos para xWhois_Creepyx essa pessoinha maravigold :3A e n/a significa notas da autora :3
Bom mais chega de enrolação e bora pra história :3
s/n pov on ~
Eu não tenho ideia de quem eram aqueles garotos ou quem ou o que era aquela criatura e bom so o fato de pensar nela já me da arrepios, eu fiquei um tempo pensando em quem eram aqueles garotos ou quem era a criatura que havia visto em meu sonho quando decido me levantar e fazer minhas higiênes pessoais,assim que termino eu me troco e vou fazer meu café da manhã como de costume e assim que termino de fazer eu como e lava louça ,logo em seguida eu olho para o meu celular e vejo que ja era 09:00 horas e falo.
- merda eu to super atrasada....mais....quer saber..... falta um dia só não mata ninguém e além do mais eu vou ter um descanso daquele inferno então dane-se!
Subo as escadas pego minha mochila E coloco dentro um pouco de dinheiro,uma lanterna,um pouco de comida, meu caderno de desenhos,meu celular e saio de casa, eu estou andando calmante pela rua quando vejo um pet shop então eu lembro do cachorro que havia encontrado e penso.
- " eu podia comprar ração pra ele não passar fome"
Então entro no pet shop compro ração e um potinho pra colocar a ração e um para água,eu saio da loja e vou ate a casa abandonada chegando lá posso ver ele deitado dormindo,eu pego minha mochila e retiro de dentro os potinhos e a ração e logo em seguida eu coloco água em um pote e no outro a ração, me levanto e vou até o sofá acordo o fofucho que assim que acorda vai até a ração e começa a comer, enquanto ele comia eu pego minha mochila e saio da sala indo em direção aos fundos fa casa onde fica aquela floresta que vi ontem, vou andando ate chegar no começo dela e antes de entrar olho pra trás e vejo fofucho indo em minha direção,logo que ele chega vai entrando dentro da floresta e bom como eu não conhecia a floresta apenas segui ele e olha eu não me arrependo nen um pouco dessa decisão, passamos algumas horas andando quando vejo ele parar então eu decido parar e ver o motivo do porque ele ter parado, mas quando eu tiro o olho dele vejo um lindo rio cristalino com uma cachoeira ali perto a grama estava mais verde como se estivesse mais viva apenas naquela área.
(Tipo assim só que mais pra frente havia uma cachoeira)
- aí meu deus..... esse lugar é muito lindo mano.
Ele apenas olha em minha direção e da tipo um sorriso.
- vc ja veio aqui muitas vezes né?Ele apenas acena com a cabeça o que me deixa um pouco impressionada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a nova proxy ~
Terrors/n era uma garota normal que não tinha muitos amigos e que sofria bullying na escola por ser"diferente" como todos dizem porém ela nunca ligou muito pra isso, um dia quando s/n estava na casa abandonada que Custumava ficar ela achou um cachorro pr...