Decidi voltar para casa depois das 22h, era um horário um pouco tarde. O que significa que talvez Scar já esteja dormindo para acordar cedo no dia seguinte e ir pro inferno que é o trabalho dela. E sim, as vezes ela trabalho nos sábados... mas se ela gosta de trabalhar lá, quem sou eu para julgar? Eu reconheço que o emprego dela é uma droga. Ela é explorada, trabalha demais e não ganha o suficiente por isso. Já era para ela ser editora chefe naquele lugar. Mas isso não é da minha conta! Tenho sempre que me lembrar disso.
Passei o dia fora desde que acordei e me recordei de todo o ocorrido, que para mim não foi tão ruim assim no momento, mas o constrangimento depois foi de matar. Nem precisava pisar no escritório hoje, mas foi exatamente para lá que eu fui. Queria esquecer... Mas quem eu quero enganar? não vou nem consigo parar de pensar nela. E isso é uma droga, somos melhores amigos e ela nem gosta de homem, só pra começar.
E eu só iria me magoar pensando que depois disso, talvez tivéssemos alguma chance. Ela é uma mulher foda, se fosse minha eu me ajoelharia aos pés dela e seria seu súdito. É incrivelmente linda e super gostosa, tirando que é bem sucedida no trabalho e na vida.
Passei a adolescência e o começo da vida adulta rejeitando o que sentia por ela e enterrando bem lá no fundo. O que deu certo por muito tempo, nunca invadi o espaço dela e nem deixei transparecer que sentia algo. Mas depois de ontem...
Ela me agarrou, e eu não iria recusar né, porra ela gostosa pra caralho e eu sempre gostei dela, e depois de beijar ela, sentir a pele macia dela na minha e... e... porra!
Agora todo aquele autocontrole foi embora, eu não quero esconder que ela ter enfiado a língua na minha garganta me abalou, mas ao mesmo tempo tenho que fazer isso. Ela nem se lembra do que aconteceu e fingir que não me importo é o melhor a se fazer. Aceitar que nunca vamos ter nada é o certo e o mais saudável para a nossa amizade.
Mas assim que pisei no apartamento, toda a minha expectativa foi embora. Ela estava acordada, e estava ali, jogada no nosso sofá com um balde de pipoca na mão. O que significa que não vou ter como fugir dela, e o jeito que a ignorei hoje de manhã deixou claro que eu me lembro de alguma coisa. Ela também se lembra da pegação, mas pelo que entendi, acho que não se lembra de termos ido pro meu quarto.
Aconteceu o seguinte. Ela começou a me seduzir e não aguentei, depois ela me beijou e eu também não a afastei, mas depois que pulou em mim eu não consegui me controlar. Apertei ela no meu corpo e a levei pro quarto, lá ela estava desesperada pra tirar a roupa, e tentava apressadamente tirar a minha calça, como não conseguiu ela tirou o próprio vestido e jogou em mim, e me apressei pra tirar minha camisa e enfiar pela cabeça dela.
Tive visões de mais do corpo lindo dela, o que me leva a pensar que vou ter como me divertir no banho esses dias. Mas esse não é assunto, enfim. Ela me disse com todas as palavras que queria fazer amor comigo, e eu não estava totalmente fora de mim para aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GIRLS/GIRLS/BOYS || H.S 🥝
FanfictionEla gosta de Mulheres, ele gosta de homens e mulheres. A amizade deles nunca foi difícil, na verdade eles são o apoio e a família um do outro, tiveram de lidar com as inseguranças e o preconceito desde muito cedo, e todas essas dificuldades fortalec...