•01•

168 21 1
                                    

Mais um dia enfiada naquele escritório, escrevi um texto de 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia enfiada naquele escritório, escrevi um texto de 10.000 palavras sobre como você pode introduzir a boa alimentação na sua vida... Não me leve a mal, eu sempre tento comer comidas saudáveis, mas eu não sou nutricionista, e alongar um texto de dez mil palavras explicando o quanto isso é importante é estressante, e é ainda mais quando não era um trabalho meu. A idiota da filha do dono ficou "doente" e sobrou para mim fazer o trabalho dela. Ela poderia ter feito no final de semana designado, mas não, ela preferiu sair com as amigas ricas e fingir que tem alguma classe.

Sempre me lembro de nunca me envolver com mulheres como ela.

E depois do que aconteceu com Morgan, eu não quero me envolver com ninguém tão cedo. Vou te explicar toda a história... senta aí.

Morgan e eu começamos a namorar a mais ou menos uns oito meses, e eu gostava dela, não vou dizer que era super apaixonada porque não era. Nos demos super bem no começo, mas ela começou a dizer que eu não tinha tempo para ela, e que passava muito tempo trabalhando, no fim, quando fui terminar com ela, tive a visão perfeita dela com mais dois caras e uma mulher em cima do balcão.

Ela me culpou, disse que se eu tirasse um tempo para ela isso não teria acontecido, mas depois eu soube que ela sempre encontrava com esses mesmo "amigos''. Harry sempre me avisou, disse que ela dava em cima dele sempre que me visitava. E eu sabia que era verdade, meu amigo não mentiria sobre isso, mas não liguei, parei de me importar com ela depois de um tempo, mas continuei nessa relação por seila, carência.

No fim ela fez todo o trabalho por mim, eu não precisei inventar a história de que "sou eu, não você" que eu sempre usava com todas as mulheres. Nem sei porque ainda entro em relacionamentos se eu sei como vão acabar.

Quando cheguei no apartamento, Harry estava jogado no sofá de terno com um controle de ps4 na mão, ele não percebeu quando entrei, estava de fone. Me joguei ao seu lado e peguei o outro controle entrando na partida de Call Of Duty com ele.

Era bom ter esses momentos com ele, fazia bastante tempo que não ficávamos juntos, ele trabalha demais e eu sempre estou na mesma, então não sobra muito tempo pra jogar, ou assistir a algum filme de super heróis juntos, sendo assim, eu sempre tento apreciar essas pequenas coisas.

Jogamos por horas, nem percebi que já passava das 22h, no meio das risadas escandalosas e a pipoca espalhada por toda a sala eu esqueci que no dia seguinte teria que acordar cedo. Me levantei e fui direto pro quarto tomar um banho. Já estava na cama quando Harry bateu em minha porta.

— O que acha de uma noitada? — perguntou se jogando na cama ao meu lado.

— Acho ótimo, eu, meu edredom e minha cama. Boa noite Harry. — Me enfiei embaixo das cobertas e apaguei a luz.

— Nãooo. Vamos nos divertir, já faz um tempo desde a última vez que saímos juntos. Sinto sua falta.

— Chantagem emocional não vale, e amanhã é sexta eu ainda trabalho.

GIRLS/GIRLS/BOYS || H.S 🥝Onde histórias criam vida. Descubra agora