Jungkook não estava acreditando. Havia bebido demais e sua mente estava o pregando peças? Ou Namjoon estava certo? Estava realmente obcecado pelo calouro que começou a ver coisas?
— Entra aí.
Não, estava completamente lúcido. Observou polidamente o momento em que Jimin abriu a passagem, dando a liberdade para Taehyung adentrar o apartamento quente e aconchegante de seu hyung mais velho.
O Kim agradeceu ao mais baixo e cedeu os passos assim que adentrou o cômodo, seus olhos foram rapidamente direcionados para Jungkook que estava jogado no sofá aveludado, seu rosto já mostrava indícios de que havia se metido numa briga pois vários hematomas escuros começavam a surgir pelo seu rosto. O moreno o encarava de forma incrédula, sequer piscava. Parecia que estava vendo a coisa mais absurda do mundo bem à sua frente.— Jungkook, pisca aí, cara. Tá me assustando. — Hoseok estalou seus dedos à frente do rosto do moreno, o tirando daquele transe.
O que raios o Kim fazia ali? Não era possível que mesmo depois da surra que levara, ainda tinha coragem de aparecer na porta do apartamento de seu amigo. Encarava-o num misto de raiva e confusão. Sua expressão bastava e não era preciso palavras para perceber que claramente, questionava a presença de Taehyung ali.
— Gostei da marca no seu rosto. — O Kim se pronunciou, cruzando seus braços; sustentando um sorriso descarado em sua face.
Ah, Jungkook entendeu bem onde Kim queria chegar.
— Gostou, é? — Levantou uma de suas sobrancelhas; recostando o corpo no sofá, voltando a relaxar sua postura no estofado. — Também gostei da sua, está bem mais nítida. Por que não sai por aí mostrando pra todo mundo que dei uma amaciada nessa sua cara estúpida?
Que selvagem. O calouro riu e massageou suas têmporas com os dedos de sua destra, Jungkook, definitivamente, não tinha jeito. Parecia que sempre carregava consigo respostas prontas e infantis. Desde o primeiro diálogo que tiveram, o garoto não mostrou ter um pingo de prudência. Virou seu rosto na direção dos amigos de Jungkook, os mesmos estavam quietos e atentos para saber qual seria sua resposta. Não sabia se estavam em alerta ou se estavam curtindo aquela cena que estava prestes a se iniciar.
— Por que você não faz isso? Afinal, sua cara tá bem mais ferrada que a minha. É melhor mostrar algo mais digno. — Devolveu.
— Vocês vão mesmo discutir sobre quem se saiu melhor na pancadaria? —Perguntou Hoseok, cortando aquela troca de provocações.
— Woah!! Foi com ele?! — Namjoon questionou rindo, agora levando os olhos de Jungkook à Taehyung de forma contínua. — Você é louco, Hoseok? Chamou o cara que saiu na porrada com o Jungkook pra cá!
— Eu achei que ele não viria mais depois daquilo!
— Você chamou ele, Hoseok? — Questionou Jungkook, estava muito indignado. — Por que você fez isso? Você é idiota?
— Abaixa um pouco a bola, Jungkook. Ele só veio fazer amizade. — Disse Jimin — Quem sabe vocês não se resolvem.
Um breve minuto de silêncio se fez presente no cômodo. Se resolver? Aquilo não estava no vocabulário dos dois, seja lá o que o loiro estava querendo aprontar, não iria funcionar. Nenhum dos dois parecia apto a realizar aquilo. E então, uma gargalhada se instalou.
Jungkook ria. E ria com vontade.
Mas não sabia dizer se era uma risada natural ou se era algo influenciado pela bebida em sua mão.
"Qual é o problema desse garoto?" Taehyung pensou. Tudo bem que o moreno estava exalando álcool, talvez seus sentidos se encontravam muito aflorados e por isso, não tinha muita noção do que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If Walls Could Talk | TAEKOOK
FanficAquela em que tudo acontece depois de um posto roubado e uma conversa inesperada na cozinha de Namjoon. "Eu vou mostrar pra você que tudo o que eu quero, eu consigo, Jungkook. E não vai ser seu ódio por mim que vai me impedir." taekook | romance |...