[30+]
Um mês passou,eu conversei com josh e o deixei na casa de noah,para tirar um tempo pra mim.
Fiz unhas,cabelo,comprei roupas joias e sapatos,claro que não sairia de lá sem comprar algo para meu garoto.
Comprei para ele um pijama comprido do Stchit,e alianças novas para nós.
Amanhã é nosso aniversário de namoro,josh provavelmente não lembra,é difícil ele lembrar alguma data,mas vou fazer uma surpresa mesmo assim.
Pretendo levar ele para a fazenda de seu pai,já que ele não mora mais aqui estou tomando conta de tudo,Josh ama os bezerros.
Passo na casa de noah para buscar ele,no caminho ele me fala tudo oque fez animado.
—o mumu tá soninho—se refere ao urso de pelúcia.
—a mantinha dele está na sua mochila
Ele abre a mochila e pega a manta azul e de veludo,colocando em volta do urso
—boa noite mamãe—ele faz uma voz fina como se o urso estivesse falando comigo.
—boa noite bebê—segurei o riso olhando para frente.
—joshy é um ótimo papai!—diz orgulhoso de si mesmo enquanto balança nos braços.
—vou ter que concordar.
—mumu precisa de um irmãozinho,um coelhinho!.
—não acha que um filho já está bom?—pergunto rindo.
—mas ele se sente sozinho mommy,tem que ter um irmãozinho!
—amanhã vemos isso ok? Já está tarde e o senhor ainda nem tomou banho.
—to cheirosinho,não preciso.
—precisa sim mocinho,se não fizer birra eu peço pizza para nós.
—joshy não vai fazer.
Quando chegamos em casa eu ajudei josh no banho e mostrei o pijama para ele,inclusive ele está usando agora,pedi uma pizza de frango e queijo para nós,agora ele está quase dormindo,estamos de conchinha,só que ele está de frente para mim com a boca em meu seio.
—pepeta—pede sua chupeta que estava pendurada em sua blusa.
Sendo que era só ele esticar as mãos e pegar,o menino preguiçoso.
Mas mesmo assim pego a chupeta e coloco em sua boca,ele tira meu seio da boca e se aconchega mais a mim,abraçando minha cintura.Cubro nós dois e acaricio seus cabelos até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⎯⎯⎯⎯⎯𝗜'𝗠 𝗝𝗨𝗦𝗧 𝗔 𝗕𝗔𝗕𝗬⎮
Fanfiction🧸⏤⎪𝙊𝙣𝙙𝙚 𝙟𝙤𝙨𝙝 𝙚́ 𝙤 𝙗𝙖𝙗𝙮𝙗𝙤𝙮 𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙮,𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙣𝙝𝙤𝙨𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙞𝙣𝙖𝙡!⌇ •𝙡𝙖𝙘𝙩𝙤𝙛𝙞𝙡𝙞𝙖 •𝙞𝙣𝙛𝙖𝙣𝙩𝙞𝙡𝙞𝙨𝙢𝙤