- Sina Deinert -
Eram 16:40 e eu estava nervosa, fazia 10 minutos desde que eu liguei para o Noah e pedi pra ele vim aqui, eu iria tentar falar com ele.
Depois que eu falei com a Shiv, eu me senti mais confiante em dizer para o Noah o que eu sentia, e eu podia estar perdendo tempo em não falar nada para ele, como a Shiv disse, pode ser correspondido, mesmo eu achando bem improvável.
Eu estava inquieta, estava nervosa, ansiosa, em um péssimo momento a campainha tocou.
- Seja o que Deus quiser, amém! - abro a porta e vejo aquela beldade em minha frente.
- Boa tarde, Baby! - sorri.
- Boa tarde, Noah. - sorri em seguida. - Vem, entra.
- Achei um milagre você me chamar aqui, você se afastou de mim. - fala fazendo biquinho.
- Eu não me afastei de você, Noah. Eu só não tinha assunto. - ri sem graça.
- Mas eu tinha, nós podíamos criar um assunto, eu sinto falta de falar com você!
- Uh, desculpa então. - ele ri.
- Vamos falar sobre o que?
- Eu te chamei aqui, para te falar uma coisa muito importante.
- Pode falar baby. - sorri e eu suspiro.
- Eu gosto de você Noah, e-
- Eu também gosto de você Sina, somos amigos, e amigos se gostam. - ele me interrompe, oh céus, é tão lerdo.
- Noah, para de ser lerdo! - ele me olha e eu suspiro. - Eu gosto de você, não como amigo, entendeu? Não gosto de você como meu amigo, eu não queria ser só sua amiga, ficou mais fácil de entender? - ele me olha de uma forma surpresa.
- Oh, eu nunca pensei que você tinha esse tipo de sentimento por mim, e nunca percebi também. - quase falei que era óbvio porque ele é lerdo. - Eu também gosto de você Sininho, e não é como amiga. - ele sorriu, e meus amigos... que sorriso.
Espera, ele disse que gosta de mim, e não é como amiga, meu Deus, eu estou sonhando, não é? E se eu estiver, por favor, não me acorde, esse é um dos melhores sonhos que já tive.
- Eu estou sonhando? - perguntei para mim mesma.
- Não, você não está sonhando. - você é uma boca aberta Sina!
Estava tão concentrada me xingando mentalmente, que nem senti ele vindo para perto de mim, quando olhei, ele já estava do meu lado, eu abaixei minha cabeça, minhas bochechas devem estar vermelhas, eu não vejo, mas sinto.
Ele tira uma mecha de cabelo que estava caída em meu rosto e com dois dedos ele puxa meu queixo fazendo eu olhar para os olhos dele, ele sorriu, e porra, isso não vale, só de ver aquele sorriso, sinto minhas pernas fraquejarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Other Half
FanficMy other half... Onde duas irmãs saem de seu país e vão para Los Angeles, para procurar uma vida melhor... Será que nessa nova jornada irá acontecer coisas boas? Será que elas vão gostar do novo lugar?... _ essa obra é de minha autoria, se quiser a...